Google Ads aumenta caracteres dos anúncios de texto expandidos

Google Ads aumenta caracteres dos anúncios de texto expandidos

Mais uma novidade do Google Ads surge para suprir as expectativas das estratégias digitais usadas para anúncios. A partir de agora, a ferramenta permite o aumento do número de caracteres para 300, quase o dobro do permitido antes (170). A ideia é fazer com que o usuário se interesse pelas propostas apresentadas nos anúncios e, com isso, seja direcionado mais facilmente à conversão.

Verificação de conta do Instagram está liberada para todos

Verificação de conta do Instagram está liberada para todos

A partir de agora, todos os usuários do Instagram terão acesso à verificação de conta da plataforma de forma mais fácil, atividade que não era possível antes. Além dessa grande novidade, o Instagram também vai liberar informações mais detalhadas sobre perfis com grande alcance, que antes eram restritas. Com isso, muitos perfis agora vão querer o seletivo e tão desejado selo azul.

Supermercados online cresce cada vez mais no Brasil

Supermercados online cresce cada vez mais no Brasil

Compras em plataformas digitais, principalmente de comidas e bebidas, estão cada vez mais recorrentes no Brasil e no mundo, embora o Brasil ainda se mostre um pouco resistente ao supermercado online. A expectativa é de que esse crescimento seja contínuo e cada vez maior nos próximos anos, segundo uma pesquisa divulgada pela Tetra Pak Index.

Crescimento da publicidade mobile em vídeo: até quando?

Crescimento da publicidade mobile em vídeo: até quando?

A publicidade em vídeo já vem dando o que falar há algum tempo. Tendo maior incidência no ambiente mobile, esse formato tem sido o mais aceito pelos usuários dos mais diversos aplicativos existentes. Muitas previsões já indicam que é a estratégia deve continuar, mas antes de dar um palpite em relação a isso, vamos entender como funciona a publicidade mobile em vídeo.

YouTubers no Brasil: como eles gerem suas marcas

YouTubers no Brasil: como eles gerem suas marcas

Você já deve ter percebido que a quantidade de YouTubers no Brasil tem crescido bastante. A maioria se cadastra, cria um canal, começa a produzir vídeos, mas logo desiste, pois percebe que não é tão fácil quanto parece. Por outro lado, há os que investem o que pode (e até o que não pode) e assume grandes responsabilidades no que diz respeito ao gerenciamento de sua imagem.

Publicidade em aplicativos movimenta bilhões de dólares no Brasil

Publicidade em aplicativos movimenta bilhões de dólares no Brasil

Que o número de novos aplicativos cresce cada vez mais, nem é mais novidade. Mas que eles movimentam bilhões de dólares no Brasil e no mundo, por meio de publicidade em aplicativos, isso sim é novo, pois muita gente não imagina – ou não imaginava – o quanto pode ser faturado. Por ano, mais de três bilhões de dólares no Brasil são gerados por meio de anúncios pagos, cujo objetivo é atrair o usuário para instalação.

Linkedin disponibiliza cursos online em português

Linkedin disponibiliza cursos online em português

Com a finalidade de aprimorar habilidades profissionais do usuário brasileiro, o Linkedin, através da plataforma Linkedin Learning, disponibiliza em português 82 cursos online e totalmente gratuitos para quem é assinante da conta Premium. Antes, apenas outros cinco idiomas estavam disponíveis. A previsão é que sejam oferecidos 200 cursos no nosso idioma até 2019.

Expo Fórum Digitalks: evento abre inscrições para a sua 9ª edição

Expo Fórum Digitalks: evento abre inscrições para a sua 9ª edição

Para aqueles que não perdem um evento de Marketing Digital no Brasil, aí vai uma super dica. Nos próximos dias 4 e 5 de setembro, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, será palco para a 9ª edição do Expo Fórum Digitalks, o maior evento de negócios digitais do país. As inscrições já estão abertas!

Gestão do tempo nas redes sociais: novo recurso do Facebook e Instagram

Gestão do tempo nas redes sociais: novo recurso do Facebook e Instagram

A nova atualização dos aplicativos Facebook e Instagram promete ao usuário a identificação e gestão do tempo de permanência nos apps. Parece interessante, já que muita gente não deve fazer ideia de quanto tempo passa conectada nesses aplicativos, ou seja, nem sempre existe gestão de tempo nas redes sociais.