Blog

Facebook atualiza ferramentas de anúncios

Afirmando desejar aumentar a transparência por trás do conteúdo segmentado, o Facebook resolveu atualizar suas ferramentas de anúncio. A ideia é garantir mais controle ao usuários da plataforma.

Instagram lança ferramenta antibullying

Pensando numa forma de combater de forma mais ativa esse comportamento de alguns usuários em sua plataforma, o Instagram lançou, nesta segunda-feira (8), novas funções dentro de seu aplicativo.

Empreendedor de sucesso: como se tornar um

Líderes que inspiram, engajam equipes e fazem empresas crescerem: é isso que um empreendedor de sucesso representa. Essa pessoa é o ponto catalisador de um ambiente de negócios pautado pela inovação e pelos desafios.

Queda nas redes sociais marca primeira semana de julho

Na terça feira (03) desta semana, muitos usuários foram surpreendidos ao tentarem acessar suas redes sociais favoritas. É que o WhatsApp, Facebook e Instagram apresentaram algumas instabilidades em suas plataformas, como a impossibilidade de atualizar a timeline e também de enviar certos conteúdos, como áudios e fotos.

E-commerce brasileiro tem alta no 1º trimestre do ano

No começo desse ano a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estimou um crescimento de 16% no faturamento do e-commerce brasileiro em comparação a 2018. A ótima notícia para quem faz parte desse segmento é que a estimativa se tornou realidade! Segundo a própria ABComm, o setor de e-commerce teve um faturamento de R$ 17 bilhões no primeiro trimestre de 2019 e conseguiu atingir com sucesso as previsões.

Facebook anuncia nova moeda virtual

O Facebook agora vai marcar presença no mercado eletrônico e de pagamentos globais! Nesta terça-feira, 18 de junho, a plataforma confirmou os rumores de que lançaria uma moeda virtual própria. De nome Libra, a moeda está para ser lançada juntamente com uma carteira virtual chamada Calibra.

Aplicativo “Mete a Colher” ganha sua primeira campanha publicitária

Notícia boa tem que ser compartilhada, concorda? É por isso que hoje vamos falar sobre o aplicativo Mete a Colher, que oferece suporte às vítimas de relacionamentos abusivo. O app foi resultado de um projeto criado por 5 mulheres do Recife e surgiu inicialmente nas redes sociais, antes de se tornar um aplicativo para smartphone.

E-goi promove evento de debate sobre o marketing de influência

O E-goiXperience é um evento totalmente gratuito e conta com 5 vídeos de aulas que são liberadas semanalmente após a realização do cadastro. O foco do evento é o marketing de influência, que é a modalidade do marketing que promove ações voltadas para personalidades que possuem influência sobre o público-alvo de uma marca.

Aplicativo Meu SEBRAE lança ferramenta voltada para conectar empreendedores

O aplicativo Meu SEBRAE foi lançado em 2018 e tem como principal público pessoas que já tem um negócio ou que estão planejando começar um. Entre as funções do app é possível pontuar o acesso a conteúdos exclusivos sobre empreendedorismo, marketing e tendências de mercado e outros assuntos do gênero.

Digcast #185 – Os 3 maiores erros das campanhas de Facebook Ads

O Facebook Ads é uma ferramenta incrível de captação de clientes, porém muitas empresas e profissionais não conseguem ter resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 3 maiores erros que as pessoas cometem no Facebook Ads que destroem suas vendas.

WhatsApp confirma que vai exibir propagandas em breve

O WhatsApp, inicialmente, possuía a proposta de funcionar de forma totalmente gratuita. Entretanto, nesta terça-feira, no evento Facebook Marketing Summit 2019, foi anunciado oficialmente que a plataforma passará a exibir anúncios.

Página 1 de 9112345...102030...Última »