Blog

Comprar seguidores no Instagram vale a pena?

Comprar seguidores no Instagram vale a pena?

Será que vale a pena comprar seguidores para ter um grande número, ou não? A cada dia que passa, o alcance orgânico no Instagram diminui, e conhecer como a ferramenta entrega seu conteúdo para os seguidores é essencial para ele chegar nas pessoas certas.

Digcast #239 – As 5 formas de aparecer no Google

Digcast #239 – As 5 formas de aparecer no Google

O Google é uma das mais poderosas ferramentas de marketing digital e existem 5 formas de aparecer nela. Conheça como funcionam, as vantagens e desvantagens de cada uma dessas 5 formas para captar clientes.

Digcast #235 – Devo aparecer no Instagram da minha empresa?

Digcast #235 – Devo aparecer no Instagram da minha empresa?

Uma dúvida muito comum de vários empresários é se eles precisam aparecer no perfil do Instagram da empresa deles. Neste episódio, apresento minha visão sobre o assunto e trago vantagens e desvantagens de aparecer e de não aparecer.

Digcast #231 – Pare de anunciar às cegas

Digcast #231 – Pare de anunciar às cegas

Muitas empresas e profissionais fazem anúncios na internet sem mensurar os resultados adequadamente, e com isso acabam queimando recursos ou deixando muito dinheiro na mesa. Neste episódio, Felipe Pereira explica como fazer a mensuração adequada, no Facebook, Instagram e no Google.

Instagram Reels: o que é e como funciona a cópia do TikTok

Instagram Reels: o que é e como funciona a cópia do TikTok

O Instagram lançou uma funcionalidade chamada Instagram Reels, e a novidade já veio acompanhada de polêmica. O Reels é uma cópia do TikTok, aplicativo de entretenimento que está “bombando”. Mas ser uma cópia de um aplicativo de sucesso não garante a popularidade da funcionalidade. Por isso, o questionamento que fica é: Será que o Reels vai pegar?

Como Vender pela Internet – Passo a passo

Como Vender pela Internet – Passo a passo

É preciso entender o cliente, como ele se movimenta, seus desejos, dores e o ciclo de vida do cliente na internet. Se você entender as etapas de vida de um cliente, conseguirá fazer muitas vendas. E é isso que eu vou te ensinar agora!