Blog

Futebol e marketing unidos na valorização de clubes e atletas

Nos tempos atuais, os graus de envolvimento das pessoas com o esporte vão desde o acompanhamento casual das várias modalidades que são praticadas mundo afora, como quando as pessoas ligam a televisão de forma esporádica para testemunhar eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, até as práticas profissionais que movem multidões semana após semana, principalmente no âmbito dos esportes com apelo de massa.

Twitter começa 2020 com novidade!

O ano começou muito bem para os acadêmicos usuários do Twitter. A plataforma, recentemente, lançou uma ferramenta como resposta aos feedbacks do grupo de pesquisadores que usam a rede social.

Digcast #204 – Meus clientes só pedem desconto! O que faço?

Muitas empresas sofrem com clientes que ficam pedindo descontos e não querem pagar o valor justo. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 3 principais motivos pelos quais isso acontece e compartilha poderosas técnicas para cobrar o preço justo.

Tendências para as redes sociais em 2020

2019 foi marcado por inúmeras inovações nas redes sociais: tanto no que diz respeito às ferramentas em si, quanto às políticas de uso das plataformas. Quem não lembra do fim dos likes do Instagram?

Digcast #201 – O caminho mais rápido para ganhar dinheiro na internet

Muita gente tem o sonho de ganhar dinheiro na internet e fica perdido com tantas promessas feitas no mercado. São lançamentos, criação de infoprodutos, marketing de afiliados, Google Adsense, e-commerce… Neste episódio, Felipe Pereira mostra as vantagens e desvantagens desses modelos e apresenta o que ele considera o caminho mais rápido para ganhar dinheiro online.

Planejamento: você está usando o Instagram corretamente?

Apesar de ser uma rede social já muito popular e amplamente utilizada pela população brasileira (mais de 50 milhões de usuários), não é qualquer um que sabe usar o Instagram de forma adequada para vender e atrair clientes.

Digcast #199 – Marketing Digital faz milagres?

Algumas pessoas acreditam que marketing digital faz milagres e que é possível vender qualquer coisa com as ferramentas digitais. Neste episódio, Felipe Pereira discute o assunto e apresenta sua visão sobre os melhores produtos e serviços para divulgar online.

Instagram fica instável na véspera da Black Friday

Quem é usuário do Instagram ou Facebook deve ter enfrentado alguns problemas para fazer uso dessas redes nesta quinta-feira (28). Muitos internautas começaram a relatar dificuldades no funcionamento das duas plataformas ainda no horário da manhã.

Black Friday: como usar o marketing digital para vender mais

A Black Friday acontece no dia 29 de Novembro e vem logo após a comemoração da Ação de Graças. Esse dia representa o início da temporada de compras para as comemorações tradicionais de fim de ano, como o Natal e Ano Novo.

CTAs: seu público fazendo o que você deseja

Se você é ligado em marketing, é bem provável que em algum momento você tenha cruzado com a expressão “CTAs”. Caso não saiba o que significa, hoje vou te contar tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Omnicanal: seu negócio já segue essa tendência?

O modelo “Brick & Click”, ou omnicanalidade, que é a tendência de combinar a venda física com a venda em lojas online, está ganhando cada vez mais presença no setor da moda e tornou-se um requisito quase essencial para as lojas e marcas.

Digcast #196 – Não dependa do Instagram

O Instagram é uma ótima ferramenta de atração de clientes e muitos empresários dependem dele para geração de vendas. Neste episódio, Felipe Pereira fala do perigo dessa dependência e compartilha algumas estratégias para não ficar refém da plataforma.

Digcast #195 – Marketing Digital serve para B2B?

Vários empresários que atuam com B2B têm dúvida se as ferramentas de marketing digital funcionam para os negócios deles, ou se apenas para B2C. Neste episódio, Felipe Pereira aborda esse tema e compartilha as melhores estratégias digitais para B2B.

Públicos diferentes: como se comunicar de forma eficaz

Existem negócios que vendem para dois ou mais públicos diferentes e por conta disso apresentam dificuldade em se comunicar online. Afinal, como uma marca consegue estabelecer uma forma de falar com diferentes públicos através de um mesmo canal de forma eficiente?

Mídia: como saber onde investir 

Um erro muito comum que empreendedores cometem é na hora de definir em que tipo de mídia investir. Isso muitas vezes acontece pelo leque amplo de opções de mídia que temos disponível, como Google, Facebook, E-mail Marketing e esse são só alguns exemplos.

Página 1 de 9312345...102030...Última »