Blog

Digcast #208 – Devo pausar meus anúncios no carnaval?

Quando chegam essas épocas de carnaval e outras datas festivas, muitos empresários e profissionais ficam em dúvida se devem pausar suas campanhas ou deixá-las rodando. Neste episódio, Felipe Pereira analisa alguns critérios que podem te ajudar a tomar essa decisão.

Marca nas mídias sociais: como fortalecer a sua

As mídias sociais existem tecnicamente há 40 anos, mas só após o lançamento e a popularização do Facebook, Twitter e outras redes sociais, que as empresas começaram a utilizar as mídias sociais como uma poderosa ferramenta de marketing. Antes, a marca era focada na mídia impressa, anúncios em massa e boletins (e-mail e folhetos). Agora, as empresas têm outra maneira de se conectar com seus consumidores, fazendo uso das mídias sociais, que antes eram usadas apenas para fins de manter contato com amigos e familiares.

Shutterstock anuncia as principais tendências criativas para 2020

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), empresa líder em tecnologia global que oferece uma plataforma criativa para conteúdo, ferramentas e serviços de alta qualidade, lançou hoje seu nono Relatório Anual de Tendências Criativas, que identifica tendências globais e locais que influenciarão a estética do design e a cultura visual em 2020.

Futebol e marketing unidos na valorização de clubes e atletas

Nos tempos atuais, os graus de envolvimento das pessoas com o esporte vão desde o acompanhamento casual das várias modalidades que são praticadas mundo afora, como quando as pessoas ligam a televisão de forma esporádica para testemunhar eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, até as práticas profissionais que movem multidões semana após semana, principalmente no âmbito dos esportes com apelo de massa.

Twitter começa 2020 com novidade!

O ano começou muito bem para os acadêmicos usuários do Twitter. A plataforma, recentemente, lançou uma ferramenta como resposta aos feedbacks do grupo de pesquisadores que usam a rede social.

Digcast #204 – Meus clientes só pedem desconto! O que faço?

Muitas empresas sofrem com clientes que ficam pedindo descontos e não querem pagar o valor justo. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os 3 principais motivos pelos quais isso acontece e compartilha poderosas técnicas para cobrar o preço justo.

Tendências para as redes sociais em 2020

2019 foi marcado por inúmeras inovações nas redes sociais: tanto no que diz respeito às ferramentas em si, quanto às políticas de uso das plataformas. Quem não lembra do fim dos likes do Instagram?

Digcast #201 – O caminho mais rápido para ganhar dinheiro na internet

Muita gente tem o sonho de ganhar dinheiro na internet e fica perdido com tantas promessas feitas no mercado. São lançamentos, criação de infoprodutos, marketing de afiliados, Google Adsense, e-commerce… Neste episódio, Felipe Pereira mostra as vantagens e desvantagens desses modelos e apresenta o que ele considera o caminho mais rápido para ganhar dinheiro online.

Planejamento: você está usando o Instagram corretamente?

Apesar de ser uma rede social já muito popular e amplamente utilizada pela população brasileira (mais de 50 milhões de usuários), não é qualquer um que sabe usar o Instagram de forma adequada para vender e atrair clientes.

Digcast #199 – Marketing Digital faz milagres?

Algumas pessoas acreditam que marketing digital faz milagres e que é possível vender qualquer coisa com as ferramentas digitais. Neste episódio, Felipe Pereira discute o assunto e apresenta sua visão sobre os melhores produtos e serviços para divulgar online.

Instagram fica instável na véspera da Black Friday

Quem é usuário do Instagram ou Facebook deve ter enfrentado alguns problemas para fazer uso dessas redes nesta quinta-feira (28). Muitos internautas começaram a relatar dificuldades no funcionamento das duas plataformas ainda no horário da manhã.

Black Friday: como usar o marketing digital para vender mais

A Black Friday acontece no dia 29 de Novembro e vem logo após a comemoração da Ação de Graças. Esse dia representa o início da temporada de compras para as comemorações tradicionais de fim de ano, como o Natal e Ano Novo.

CTAs: seu público fazendo o que você deseja

Se você é ligado em marketing, é bem provável que em algum momento você tenha cruzado com a expressão “CTAs”. Caso não saiba o que significa, hoje vou te contar tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Omnicanal: seu negócio já segue essa tendência?

O modelo “Brick & Click”, ou omnicanalidade, que é a tendência de combinar a venda física com a venda em lojas online, está ganhando cada vez mais presença no setor da moda e tornou-se um requisito quase essencial para as lojas e marcas.

Digcast #196 – Não dependa do Instagram

O Instagram é uma ótima ferramenta de atração de clientes e muitos empresários dependem dele para geração de vendas. Neste episódio, Felipe Pereira fala do perigo dessa dependência e compartilha algumas estratégias para não ficar refém da plataforma.

Página 1 de 9312345...102030...Última »