Olá galera sintonizada no Digaí.

 

Quem nunca foi empurrando com a barriga para o dia seguinte, buscando inspiração divina para começar aquele relatório de prestação de serviços ao cliente?
A ferramenta que vou trazer hoje não é nenhum lançamento no mundo de apps para customização de dados e métricas, mas tenho certeza que é ainda desconhecida por muitos.

 

Um agradecimento especial aqui ao meu amigo e parceiro de negócios, Leonardo Miranda, diretor da Syscoin, que me apresentou o Cyfe e revolucionou o meu gerenciamento de negócios.

 

 

O que é?

 

Imagine um painel capaz de centralizar em um só lugar os indicadores de marketing digital da sua empresa. Este “sonho de consumo” já é realidade com o Cyfe, um dashboard online que integra gráficos de vários sistemas.
Com ele você consegue visualizar em uma mesma tela gráficos importantes de diferentes plataformas. Isso economiza muito tempo não só pelo fato de não precisar fazer o login em vários sistemas, mas também coloca um gráfico ao lado do outro permitindo uma rápida analise das suas métricas mais importantes.

 

 

Como usar?

 

Para começar a usar este sistema gratuitamente, basta se cadastrar. A versão free dá direito a colocar 5 gráficos e analisa dados pelo período de 30 dias anteriores a data do dia do acesso a ferramenta. Tem a possibilidade de convite a novos amigos. A cada novo cadastro um novo widget é liberado. A ferramenta paga tem opções de até 100 widgets por 49 dólares/mês.

 

Depois do cadastro você deve escolher quais plataformas deseja monitorar, havendo disponíveis para Twitter, Facebook, YouTube, Google Analytics, AdSense, WordPress, Alexa, SEOMOz, Zendesk, Freshbook, Salesforce, GotoWebinar, Amazon, Pingdom, Feedburner e muitas outras opções. Você faz o login com sua conta e o widget fica disponível pra análise no dashboard da ferramenta.

 

 

Quais as vantagens?

 

Gerenciar várias redes significa ter em mãos uma infinidade de informações que oscilam constantemente. Como o é possível ter uma visão macro do seu negócio.
O Cyfe permite medir quais os resultados que suas ações estão gerando para o funil de vendas, tomar decisões de forma imediata e se destacar neste mundo cada vez mais competitivo.

 

Ela também oferece um “modo TV” que permite instalar um telão em uma sala ou ambiente profissional para que várias pessoas consigam acompanhar o desempenho de determinada marca em tempo real.

 

Acesse aí e experimente esta plataforma. Depois digaí nos comentários o que você achou. OK?!

Posts Relacionados