O Master Seminars Digitalks, palco de seminários práticos do Expo Fórum de Marketing Digital, está de volta com mais uma edição para 2018. Dessa vez, o evento ocorre no dia 24 de outubro e reúne, em Belo Horizonte, diversos especialistas do universo digital. O objetivo deles é apresentar as tendências de marketing, através de conteúdo atualizado, ferramentas e cases de sucesso. Tudo isso é para promover troca de experiência, interação entre os participantes e muito networking.

Segundo a Head de conteúdo do Digitalks, Gabriela Manzini, a ideia do evento é oferecer conteúdo de qualidade, e que possa capacitar profissionais para o mercado regional. Essa visão se deu após notar que diversas regiões tinham objetivos diferentes. Algumas pediam foco em negócios, enquanto outras preferiam que o foco fosse em conteúdo, pois identificavam que essa era a maior necessidade do público local.

Será um verdadeiro Fórum de Marketing Digital.

Saiba mais sobre os palestrantes!

Palestrantes do Master Seminars Digitalks

O Master Seminars vai ser palco para diversos seminários práticos. Para isso, profissionais das mais diversas especialidades relacionadas ao universo digital, estarão presentes, totalizando 15 palestrantes. Confira alguns deles!  

Albert Costa – Ceo Da Webeleven

Ari Meneghini – Newbusiness Da Maqna

Ariane Maia – Diretora De Business Intelligence

Eduardo Lopes – Embaixador Da Wix.com

Fabio Almeida – Managing Director Brazil Da Gamned

Gabriela Manzini – Head de Conteúdo da Digitalks

Gisele Paula – Diretora de Novos Negócios do Reclame Aqui

Tiago Santos – Head of Sales Productivity da In Loco

Programação do Master Seminars Digitalks

O evento conta com duas salas, uma sobre Content e Mobile e outra sobre Mídia e Performance. Os palestrantes vão falar, de forma didática, sobre como melhorar o SAC e o pós-atendimento da empresa, focando na reputação digital do seu negócio.

Também está na programação palestras sobre como criar conteúdo relevante e original para o site e demais canais de divulgação. Você vai aprender ainda a identificar a sua audiência para, com isso, saber escrever no tom do seu negócio.

Bots e falsa audiência também fazem parte do conteúdo programado pelos palestrantes para o público. Esse assunto ainda traz informações sobre ferramentas de comprovação de entrega da mídia, além de soluções e cenários atuais em relação a ações de combate às falsas entregas e cliques falsos.

Além desses, muitos outros assuntos serão passados para a audiência presente no evento.

Serviço

Onde: Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel (Av. do Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte – MG)

Quando: 24 de outubro

Horário: 09h até às 19h

Investimento: R$ 237,00 (lote final)

Inscrição: Nossos seguidores têm 20% de desconto comprando através do link . É só inserir o código: digai_20off.

Estaremos no Master Seminars Digitalks 2018, em Belo Horizonte,
e você?

Nos vemos lá!

Posts Relacionados