Entre os próximos dias 6 e 10 de novembro, a E-goi vai reunir 10 renomados especialistas nacionais e internacionais, além de marcas de grande porte para uma inédita e exclusiva semana de webinários inspirados pela Black Friday. A E-goi é um software com soluções para as empresas gerarem leads e gestão automatizada.

A “Black Friday Webinar Week” já tem sua agenda definida. Na segunda-feira será o dia das Startups e Empreendedores Digitais, na terça-feira Afiliados e Produtores Digitais, quarta-feira o dia do E-commerce e Retalho, quinta-feira os Softwares e Serviços, e na Sexta-feira, o dia das Agências e Consultores.

Conteúdo por Webinário

A E-goi vai oferecer ao público um conteúdo exclusivo na internet, através de um webinários online por dia, sempre às 15h, com duração máxima de uma hora. Hugo Pascoal, mentor do evento digital, explicou a causa da criação do evento. “Não vi no mercado nenhuma oferta de conteúdos gratuitos que preparasse qualquer pessoa para promover os seus produtos e serviços na Black Friday”.

Ele ainda revelou que a Black Friday é um dos dias mais rentáveis do ano para qualquer empresa, sem recorrer pura e simplesmente aos habituais descontos, que se focam na baixa de preço. “Por isso, este ano decidimos reunir vários especialistas que vão partilhar as suas experiências e contar como estão eles próprios estão se preparando para a Black Friday”, completou Hugo.

egoi black Friday webinar week

Envolvimento de Start-ups e E-commerce

O evento online ainda pretende descentralizar o foco no que geralmente ocorre em outras eventualidades, onde o e-commerce é o personagem principal. O E-goi vai buscar envolver igualmente outras audiências como as startups, empreendedores digitais, afiliados e agências de comunicação de marketing.

O evento vai contar com a participação de Paulo Faustino e Luciano Larrossa, empreendedores digitais, Marco Gouveia, formador português do Atelier Digital da Google, Cleiton Maranhão da Hotmart e Edney Souza. Se você quiser saber mais informações sobre o Black Friday Webinar Week, clique aqui.

E aí, amigo, você não vai perder o Black Friday Webinar Week, né?

Posts Relacionados