E a MIM – Melhor Idade Moderna que apareceu aqui no Digaí – nesse mês atingiu a sua meta definida – e antes de um ano de criação da sua página no Facebook – atingir a meta de 100.000 seguidores!

 

mim 100 mil seguidores

 

 

Com estratégia de realizar eventos presenciais  através da rede virtual, a MIM está agradecendo aos seus seguidores com uma chuva de moedas! Calma, as moedas não vão cair na cabeça dos seguidores do MIM, não! São moedas virtuais, própria da rede social na quais os seguidores que se inscreverem para o evento presencial receberão o contato telefônico da rede e receberão 150 Moedas MIM, durante seis meses seguidos, para comprar qualquer produto Loja Virtual, deles.

 

A rede ainda informa: Não é sorteio, basta participar e esperar uma chuva de moedas MIM chegar até você.

 

Quer saber mais? Confere aqui!

 

Muito bacana a ação da MIM, que apresenta o quanto é importante a estratégia virtual/presencial para que sejam alcançadas as metas estabelecidas no mundo digital. E presentear os seguidores é uma ação gentil de cativá-los, e ao mesmo tempo atrair potenciais consumidores de produtos e serviços – específicos para pessoas, a partir de 50 anos (público-alvo da rede social) –  disponíveis na loja virtual da MIM. Em outras palavras, uma estratégia para transformar likes em receita.

 

Parabéns ao MIM pela META alcançada no prazo estabelecido.