Até o dia 12 de outubro, uma série de webinars farão parte da primeira temporada do E-goi Xperience, um evento online e gratuito para quem têm interesse nas mais diversas tendências sobre marketing, vendas, empreendedorismo e startups. O foco do evento, que conta com especialistas nacionais e internacionais, é desvendar segredos e apresentar soluções para que pessoas possam gerar leads para o seu negócio.

A ideia do E-goi Xperience é oferecer uma imersão completa em marketing digital, e tudo de forma gratuita. O E-goi tem como missão simplificar o marketing, principalmente no que diz respeito a campanhas de e-mail e mobile (sms, push notification e voz). Com esse propósito em mente, a plataforma online e multicanal é um software criado para levar soluções para as empresas através de geração de leads e automação do ciclo de vida de seus clientes.

tablet com informações de marketing

Fonte: Pixabay

Objetivo do E-goi xperience

O objetivo de David Miranda, mentor do E-goi Xperience, com o evento, é partilhar com o máximo de pessoas o conhecimento e a experiência dos palestrantes convidados. Isso envolve todas as fases da jornada de compra, desde a geração de tráfego e alimentação das leads, até a conversão dela para venda e fidelização. Todo os processos envolvidos neste caminho farão parte dos conteúdos que serão abordados ao longo do evento.

Segundo David, a ideia é disponibilizar tudo o que foi compartilhado no YouTube. Ele acredita que dessa forma, todo o conhecimento pode ser repassado para qualquer pessoa e a qualquer hora, mesmo que ao término do evento.

pessoas se comprimentando

Fonte: Rawpixel

Palestrantes do E-goi xperience

Ao todo serão disponibilizados 8 palestras, sendo uma por semana. Os webinars, que ficarão disponíveis durante o período de realização do evento, serão ministrados por palestrantes nacionais e internacionais, que são referências no mercado de marketing digital.

Abaixo, estão todos os nomes confirmados para o E-goi Xperience, e o assunto que será tratado por cada um:

– Pedro Fonseca (Kaksi Media) – Proteção de Dados.
– Luiza Drubscky (Rock Content) – Marketing de Conteúdo
– Luciano Larrossa (Consultor/Formador) – Facebook e Instagram
– Diego Rangel (Consultor/Formador) – Atendimento e Suporte (Chatbots)
– Hugo Monteiro (E-goi) – Web Push
– Augusto Afonso (Agência Influência) – E-commerce
– André Cruz (Digital Manager Guru) – Rastreamento e Medição de Resultados
– Pedro Caramez (Consultor / Formador) – LinkedIn

Serviço

E-goi Xperience

Quando: 24 de Agosto e 12 de Outubro
Inscrições: https://www.e-goi.com/e/xperience/geracao-de-leads/

E aí, amigo, que tal passar por essa imersão de marketing digital?