Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o último da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentou cada um deles.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #074 – Gerenciamento de crise na internet: como fazer?
Com a polêmica do caso Bel Pesce, o tema gestão de crises pela internet passou a ser bastante discutido. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sua visão sobre o assunto e compartilha algumas dicas de como evitar e gerenciar crises. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio74
Digcast #231 – Pare de anunciar às cegas
Muitas empresas e profissionais fazem anúncios na internet sem mensurar os resultados adequadamente, e com isso acabam queimando recursos ou deixando muito dinheiro na mesa. Neste episódio, Felipe Pereira explica como fazer a mensuração adequada, no Facebook, Instagram e no Google.
Digcast #065 – Jovem Nerd, Murilo Gun, Érico Rocha: 1 Lição
Se você chegou a esse podcast já deve estar familiarizado com os nomes citados no título, além de Conrado Adolpho e muitos outros nomes que hoje dominam a podosfera, certo? Nesse episódio, Cleydson Barbosa revela o que eles têm a ver com Whinderson Nunes – YouTuber que chegou recentemente à marca de 11 Milhões de…
Digcast #143 – As 2 funções do Pixel do Facebook Ads
O Facebook Ads possui um recurso bastante poderoso chamado Pixel. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as 2 funções desse recurso, que é imprescindível para quem deseja extrair o máximo dessa plataforma de anúncios.
Digcast #136 – Medo De Entrar Nas Redes Sociais
Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.
Digcast #147 – Devo usar o nome da empresa como palavra-chave no Google Adwords?
Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.