Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o último da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentou cada um deles.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #119 – Google Adwords X Facebook Ads
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119
Digcast #040 – Como lidar com haters, trolls, psicopatas e sociopatas nas mídias sociais
Todas as empresas e profissionais estão sujeitos a crises e ações causadas por pessoas mal intencionadas nas mídias sociais. Nesse episódio, Felipe Pereira entrevistou o especialista em comportamento humano George Frey, sobre como se proteger dessas ameaças. * Conheça mais sobre o trabalho de Georg Frey: https://www.facebook.com/georgfreyuach/ * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio40
Digcast #243 – 5 passos para publicar um livro na Amazon
A Amazon tornou extremamente acessível a publicação de livros por conta própria. Descubra como publicar seu livro digital em 5 passos!
Digcast #192 – Pare de impulsionar seus conteúdos!
Muita gente perde dinheiro usando o botão azul de “impulsionar” ou “promover” do Facebook e Instagram. Neste episódio, Felipe Pereira explica porque isso não gera vendas e como evitar esse problema.
Curadoria de conteúdo: Como escolher as pessoas e as mídias certas
Sabe aquela velha história de que tempo é dinheiro? Após muito ouvir esse ditado (principalmente dos nossos chefes) passei a compreender melhor o que estava por trás do seu significado e como isso deve ser aplicado em nosso dia a dia. Quando alguém fala que “tempo é dinheiro”, ela quer dizer que, em outras palavras,…
Digcast #238 – LGPD entra em vigor. E agora, marketing digital?
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor semana passada e está trazendo alguns impactos para nossos negócios. O que muda no marketing digital e o que precisamos fazer?