Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o último da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentou cada um deles.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #196 – Não dependa do Instagram
O Instagram é uma ótima ferramenta de atração de clientes e muitos empresários dependem dele para geração de vendas. Neste episódio, Felipe Pereira fala do perigo dessa dependência e compartilha algumas estratégias para não ficar refém da plataforma.

Digcast #189 – O que é um bom serviço de redes sociais?
Hoje em dia, tem muita gente oferecendo serviço de redes sociais sem entregar resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre esse problema e dá dicas para escolher um bom serviço.

Digcast #203 – 7 Tendências de Marketing Digital para 2020
Neste último Digcast de 2019, Felipe Pereira apresenta 7 tendências de marketing digital para o próximo ano. Fique por dentro e invista nelas para ter um 2020 cheio de vendas!

Digcast #234 – Como aprender Facebook Ads
Conheça os 2 pilares fundamentais para você aprender Facebook Ads de verdade e atrair muitos clientes anunciando no Facebook e no Instagram

Digcast #257 – Os 6 principais tipos de lançamentos de infoprodutos
O mercado de infoprodutos (cursos online e e-books) tem crescido bastante nos últimos anos e muitos profissionais têm dúvidas sobre qual a melhor estratégia de lançamento. Neste episódio, apresento os 6 principais tipos de lançamentos e como funciona cada um deles.

Digcast #226 – Instagram Reels, será o fim do TikTok?
Com o forte crescimento do TikTok, o Instagram lançou recentemente o Reels, uma funcionalidade muito semelhante a ele. Será esse o fim do TikTok?, analisa Felipe Pereira.