O WhatsApp é um dos aplicativos mais populares entre os usuários de smartphone. Ele conta com mais de 250 milhões de usuários ativos mensais e mais de 27 bilhões de mensagens trocadas diariamente – é muita mensagem para “apenas” 24 horas! Além das mensagens de texto, possibilidade de envio de arquivos e o recente envio de mensagem de voz , um grande sucesso das conversas neste aplicativo são os emoticons.

 

Quem aqui é usuário e faz parte destas 27 bilhões de mensagens diárias? Eu confesso que tenho minha parcela nestes números. O WhatsApp é um dos aplicativos que mais utilizo.

 

katy-perry-roar-digai

 

 

Diante desta popularidade do aplicativo, não é nada aquém do esperado que ele seja utilizado em meios como a música, por exemplo.

 

Música?

 

O WhatsApp chamou a atenção dos produtores do vídeo do novo single de Katy Perry. O clipe da música Roar se passa através de uma conversa “normal” no WhatsApp, entre um grupo de pessoas, utilizando, principalmente, os emoticons para ilustrar os versos da música.

 

De maneira bem criativa e até irreverente, o vídeo mostra alguém que não desgruda do celular – e nem das conversas do WhatsApp.

 

Confira o vídeo e Digaí o que achou 🙂 Eu particularmente adorei!

 

Posts Relacionados