Quem aí ainda não conhece o Dubsmash? Acho que ninguém não é? Afinal nos últimos dias ele tem bombado em redes sociais como: Facebook, Instagram, além de ter sido bastante citado no Twitter, compartilhado em  Whatsapp entre outros.

 

Mas, para quem ainda não esbarrou com nenhum vídeo e não sabe do que estou falando vou explicar.

 

O Dubsmash é  um aplicativo criado pela desenvolvedora Mobile Motion GmbH, que serve basicamente como uma ferramenta de dublagem muito divertida. Legal né? Ele está disponível para andoid e IOS, e tem sido usado por várias pessoas diariamente, inclusive por famosos que tem abusado do aplicativo para promover cenas e brincadeiras bem engraçadas.

 

 

Como ele Funciona?

 

Simples, basta baixar o aplicativo no Google Play, ou no Apple Play Store e instalar no celular. Feito isto, é só abrir o aplicativo no celular para poder começar a brincadeira.

 

Depois de instalado o usuário deverá selecionar o idioma que gostaria de dublar e ver quais as opções disponíveis, depois disso com o auxílio da câmera do próprio Smartphone a gravação pode ser feita e compartilhada nas redes sociais.

 

 

87205.139627-Dubsmash

 

Curtiu a ideia? Pois é, muita gente curtiu, e além de ter virado uma febre na timeline de muitos usuários através de dublagens feitas por pessoas, algumas marcas também pegaram carona na popularidade do aplicativo para se promover de forma bem criativa. Que marcas foram essas? Dá uma espiada aí em baixo para conferir quem teve jogo de cintura para entrar na brincadeira de forma bem inusitada e criativa.

 

 

Tabasco

 

Tabasco é uma marca de molho de pimenta fabricado nos Estados Unidos, conhecido e vendido em todo o mundo. Abaixo video postado na fanpage da marca.

 

 

Koni Mix

Pois é, a temakeria Koni Mix também entrou na onda colocando seu mascote para dublar e ficou muito divertido.

 

O Shin também se rendeu ao Dubsmash para falar que: dieta só amanhã. Vem! 😉 #dubsmash #SomosTodosFeitosPraComer

Posted by KoniMix Temakeria on Monday, April 13, 2015

 

Telecine

 

O Telecine já fez diferente e propôs um desafio aos internautas, quem publicar sua dublagem utilizando algum dos filmes da rede Telecine utilizando a hashtag #DubsmashTelecine, terá seu vídeo repostados nas redes sociais do mesmo.

 

11041767_899210650139377_2128844407174578170_n

 

Cacau Show

 

A Cacau Show usa uma trufa que faz uma revelação sensacional, com direito a close e tudo!

 

A trufinha Maria Eduarda descobriu o maior segredo do seu amor Truffon Augusto. Quem aí imagina o final dessa novela mexicana? #dubsmash

Posted by Cacau Show on Tuesday, April 14, 2015

 
 

Provavelmente muitas outras marcas também utilizaram do Dubsmash para fazer através da brincadeira publicidade de seu nome.

Alguém aí viu alguma destas dublagens feitas por alguma marca que ficou interessante e está de fora da listinha acima??

Se sim compartilha com a gente, colocando o link aí abaixo nos comentários.

 

E para quem quer utilizar desses tipos de virais para fazer sua marca ou nome ser divulgado por aí, fiquem atentos as próximas tendencias que irão surgir, afinal, a internet está sempre disponibilizando excelentes opções a serem utilizadas como divulgações, das formas mais inesperadas possíveis.

Posts Relacionados