O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #148 – Gatilho Mental da Disponibilidade
Segundo o Gatilho da Disponibilidade, o ser humano toma decisões com base no que está mais disponível na memória dele. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse gatilho, mostra como funciona e dá 03 exemplos práticos de como aplicá-lo no marketing digital.

Digcast #211 – Coronavírus e Marketing Digital, qual o impacto?
O Coronavírus tem deixado muita gente preocupada com sua vida pessoal, profissional e empresarial. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o impacto (positivo e negativo) dessa pandemia nos negócios, especialmente no Marketing Digital.

Facebook disponibiliza selo para Fan Page que respondem rápido os clientes
Para destacar as páginas que atendem rapidamente, resolvendo os problemas dos clientes e usuários, O Facebook está adicionando o Ícone (este aqui abaixo) De acordo com a mídia social, a medida é válida somente para páginas que tenham permitido que as pessoas contatem elas. Como conseguir Para obter o…

Por que o Instagram entrou na briga dos vídeos?
Como anunciamos aqui mesmo no Digaí, o Instagram deixou de ser um aplicativo só de fotos. Os mais de 100 milhões de usuários da rede social agora também podem postar vídeos curtos de até 15 segundos. Mas por que entrar no mercado de vídeos, se o Instagram dá tão certo como uma rede para compartilhamento…

Facebook adiciona logotipos das marcas no Trending e nas pesquisas
Desde que o Facebook virou a maior rede social do mundo, seu fluxo de atualizações é quase diário. Para a felicidade dos anunciantes, muitas dessas atualizações são em benefício do fortalecimento das marcas diante do público. A mais nova dessas novidades foi anunciada nesta última terça-feira (22) e corresponde à inserção de logotipos de veículos…

Como serão os anúncios no Instagram?
Há algumas semanas, postamos aqui que o Instagram anunciou a inclusão de anúncios em sua plataforma a partir de 2014. Depois de completar 3 anos de existência, a rede social revelou algumas novidades – dentre elas, o blog do Instagram nos revelou mais detalhes sobre estes anúncios. Os usuários que moram nos Estados Unidos,…