O Facebook anunciou que as métricas de alcance orgânico de suas páginas caíram a partir do mês passado. Neste episódio, Felipe Pereira explica em detalhes o que ocorreu e porque você não precisa se preocupar.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast – #044 – As 4 Áreas da Internet Onde seu Cliente Está – parte 1
Quem quer vender online precisa estar exatamente onde seu cliente está. Existem 4 áreas na internet onde você pode encontrá-lo, e nesse episódio Neucler Simões apresentará a primeira delas. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio44 Acesse a parte 2: http://www.digcast.com.br/episodio47 Acesse a parte 3: http://www.digcast.com.br/episodio50 Acesse a parte 4: http://www.digcast.com.br/episodio53

Novo teste do Facebook anula alcance orgânico das páginas
Como você reagiria se soubesse que a sua página no Facebook está prestes a perder popularidade? Ao que tudo indica, isto logo irá se tornar uma realidade. Este mês, o Facebook começou a testar um novo modelo de feed em que as publicações orgânicas das páginas são excluídas. Neste caso, os usuários só podem acessá-las…

Facebook pagará bônus a funcionários
O Facebook cresceu muito e hoje é um gigante quase incontrolável. Mas como nem só de coisas boas as grandes empresas são compostas, diversos escândalos fazem parte dessa evolução. E uma das bases desses problemas pode ter sido após lançarem a estratégia de, em poucas palavras, crescer de qualquer forma, porém, isso agora está sendo visto com outros olhos.

Teremos um WhatsApp Ads? Função surge na nova atualização do Facebook
O WhatsApp está dando vários passos que demonstram que o aplicativo realmente está com o objetivo de se monetizar. Recentemente, anunciamos aqui no Digaí que o app ganhará uma versão Business voltada para empresas e que além disso irá identificar perfis comerciais através de uma sinalização em forma de ícone verde. Agora, o Facebook, rede…

Twitter do Jornal o Globo é Hackeado
Tango Down! Isso mesmo, mais um twitter oficial de veículos de comunicação foi hackeado pelo grupo #Anonymous Com essa horda de protestos pelo Brasil inteiro há cerca de quatro meses, o grupo Anonymous vem orquestrando um protesto massivo no dia de nossa independência, denominado: #OperaçãoSeteDeSetembro. Sua intenção é reunir todos, sim, T-O-D-O-S,…

Gestão do tempo nas redes sociais: novo recurso do Facebook e Instagram
A nova atualização dos aplicativos Facebook e Instagram promete ao usuário a identificação e gestão do tempo de permanência nos apps. Parece interessante, já que muita gente não deve fazer ideia de quanto tempo passa conectada nesses aplicativos, ou seja, nem sempre existe gestão de tempo nas redes sociais.