[Atualizado em 20/04/2018] Os últimos anos têm sido muito importantes para o marketing digital no Brasil. Enquanto o país passava (e ainda passa) por uma crise financeira, muitas pessoas encontraram na internet uma solução para prosperar.

Quem pretende ter um negócio online de sucesso ou usar o marketing digital para um negócio tradicional deve buscar se capacitar e aprender as melhores técnicas e estratégias utilizadas por profissionais que já estão há mais tempo no ramo.

Portanto, se você é empresário ou profissional interessado nessa área, tenho um convite pra te fazer! Agora em maio, Recife vai receber o Freesider Meeting, um evento incrível que trará grandes experts do Brasil inteiro para mostrar como você pode extrair o melhor de você e finalmente trabalhar com o que gosta, tendo liberdade de tempo, financeira e geográfica.

O evento será realizado durante 3 dias e eu estarei lá como palestrante e expectador. Vamos nessa?

O Freesider Meeting Recife

O Freesider Meeting foi realizado pela primeira vez em 2016, na cidade de Jaboatão (região metropolitana de Recife). Ano passado, tivemos a segunda edição, realizada em Boa Viagem, em Recife, mesmo bairro em que ocorrerá a edição deste ano.

O evento vai abordar vários temas ligados ao Marketing Digital, Empreendedorismo e Negócios Digitais. Haverá palestras sobre Anúncios, Marketing de Conteúdo, Desenvolvimento Pessoal, Persuasão, Vendas, Produtividade e tudo que puder contribuir de alguma forma para o aperfeiçoamento do profissional e do empreendedor que atua com marketing digital.

O Freesider Meeting irá proporcionar a quem ainda não conhece o mercado uma boa visão do que deve ser feito para que se consiga ser um afiliado de sucesso. Para quem já atua no ramo, serão apresentadas estratégias e técnicas para impulsionar ainda mais a sua performance.

Assim, o evento é uma excelente oportunidade para quem deseja entender melhor o mercado, além de se atualizar e conhecer de perto profissionais que têm expertise em diversas áreas do digital.

Sendo assim, se você já trabalha com Internet e quer acelerar os seus resultados, se você vê na internet uma oportunidade de conquistar mais clientes e ter mais liberdade, não perca o Freesider Meeting 2018!

Quem é Fagner Borges?

Fagner é empreendedor digital e criador do Freesider, um movimento que busca promover uma melhora na vida pessoal e profissional das pessoas, aumentando sua liberdade de tempo, mobilidade e dinheiro.

É fundador da Praia Digital, empresa focada em realizar treinamentos para que as pessoas possam alcançar essa liberdade através do mercado digital.

Além disso é também Sócio-fundador do FB Responder, aplicativo para envio de notificações no Facebook.

Fagner e toda a sua equipe prepararam um evento super top para seus participantes aproveitarem ao máximo, com profissionais de qualidade.

E os palestrantes?

Quatorze empreendedores da área digital estarão, durante os três dias, compartilhando seus conhecimentos e experiências nos diversos segmentos online para proporcionar um aprendizado o mais completo possível.

Estou muito feliz em ser um deles! Na minha palestra, irei falar sobre como montar uma equipe de sucesso, proatividade e a importância da criação de processos de trabalho.

Além de mim e do Fagner, o Freesider Meeting trará para nossa cidade grandes nomes do marketing e do empreendedorismo, como:

Erico Rocha (o principal nome do marketing digital hoje no Brasil);
Roberto Navarro (uma das maiores referências em gestão financeira);
Michael Arruda (presidente da OMNI no Brasil, a principal escola de hipnoterapia do mundo);
Bruno Pinheiro (que já percorreu 35 países empreendendo online, inclusive com filho pequeno) e vários outros.

Esse time de peso estará de braços abertos para compartilhar todo o seu repertório de experiências e conhecimentos, tirando suas dúvidas e agregando aquele conteúdo que faltava para você alcançar o sucesso na internet.

Onde será?

O Freesider Meeting será realizado em Boa Viagem, no Mar Hotel Conventions, localizado na Rua Barão de Souza Leão, 451 – Recife – PE.

Espero você lá!

Informações completas e inscrições podem ser feitas aqui neste link ou aqui abaixo:

Posts Relacionados