Uma das maiores dificuldades de quem quer saber como começar no Mercado de Afiliados está em aprender a dominar todas as ferramentas utilizadas no serviço de afiliação. Muitos criam sua própria página na internet para divulgar os produtos afiliados, enquanto outros muitos também trabalham com o serviço de E-mail Marketing.

 

Isso é uma dificuldade para quem não entende nada de programação de sites ou de ferramentas de disparo de e-mails, mas o Fagner Borges decidiu provar que isso não é necessário para ser um afiliado de sucesso.

 

 

COMO COMEÇAR NO MERCADO DE AFILIADOS SEM SITE OU E-MAILS

 

De acordo com o Fagner Borges, uma das maiores referências do Brasil no Mercado de Afiliados, não é necessário investir em sites ou e-mails para começar na afiliação. Hoje ele decidiu te ensinar, através de um webinário, o caminho mais simples para faturar 10 mil reais por mês como afiliado sem precisar ter site ou enviar e-mails.

 

Através do seu treinamento chamado Fature 10k, o Fagner está revelando diversos casos de sucesso de pessoas que não sabiam nada de sites ou e-mails, mas que entraram como afiliados e hoje estão muito bem, obrigado. Como é o caso do Gabriel.

 

 

R$ 10.000 EM 40 MINUTOS

 

Um dos casos de sucesso mais recentes nessa área é o do Gabriel, que não ganhava nada pela internet até quatro meses atrás, mas que agora conseguiu faturar mais de R$ 10.000 em apenas 40 minutos! Tudo isso utilizando a fórmula que o Fagner ensina no Fature 10k.

 

No webinário de hoje, o Fagner está querendo mostrar a folha de faturamento do Gabriel para provar que você também pode conseguir esse resultado, mesmo partindo do zero e sem saber nada de programação.

 

 

INSCRIÇÕES GRATUITAS

 

Para participar do webinário, você pode realizar sua inscrição aqui.

 

Ele acontecerá hoje, 11/12, às 20h – horário de Brasília. Não deixe de conferir para conhecer o caminho mais simples para faturar 10 mil reais por mês como afiliado sem precisar ter site ou enviar e-mails. 🙂

 

 

DETALHES:

 

  • Webinário: O caminho mais simples para faturar 10 mil reais por mês como afiliado sem precisar ter site ou enviar e-mails.
  • Data: 11/12, às 20h – horário de Brasília.
  • Inscrições gratuitas

 

Posts Relacionados