A presidente Dilma Rousseff resolveu reativar sua conta do Twitter (havia deixado de postar no microblog em 2010) de forma bem inusitada. Para comemorar a volta fechou  parceria com o perfil fake Dilma Bolada, criado pelo estudante de publicidade, Jeferson Monteiro, que faz o maior sucesso nas redes sociais.

 

 

Perfil oficial da presidente Dilma Rousseff
Perfil oficial da presidente Dilma Rousseff

 

 

Perfil Dilma Bolada
Perfil Dilma Bolada

 

 

Quem acompanha o perfil da sátira sonhava há muito tempo com esse encontro. A parceria foi revelada depois que Dilma Bolada disse que ia provar que não era fake e começou a trocar tweets bem humorados com o perfil oficial da presidente.

 

dilma bolada e dilma conversam no twitter

 

 

 

A interação aumentou consideravelmente o número de seguidores de ambos os perfis.

 

aumento seguidores dilma e dilma bolada

 

 

O encontro também repercutiu no Facebook e Instagram.

 

encontro dilma e dilma bolada

 

 

dilma encontra dilma bolada

 

 

Reativar o perfil é uma tentativa de se aproximar do povo e aproveitar o aumento de pontos na popularidade, depois do período turbulento de protestos realizados no país. O Digaí já publicou uma postagem falando sobre a falta de participação do governo nas redes sociais.

Dilma que se cuide: com essa onda de hackear perfil, a presidente pode acabar sendo alvo do grupo ativista Anonymous Brasil. O que vocês acharam dessa parceria entre a presidente Dilma Rousseff e o perfil Dilma Bolada?

 

 

Posts Relacionados