Fala inglês fluentemente e já se imaginou fazendo parte da equipe do Google, Facebook ou Twitter? Quase um sonho, né?! Afinal de contas, são inúmeras as reportagens que contam os benefícios oferecidos aos funcionários dessas empresas. Além de bons salários, há locais para lazer e descanso. Em São Paulo, estão abertas vagas para trabalhar nos escritórios dessas três gigantes da internet.

 

 

 

 

No Facebook, existem 15 vagas para diversas áreas, como vendas internacionais e Ads Marketing. Confira todas as oportunidades aqui. No Twitter, há seis postos de trabalho para serem preenchidos. Os cargos vão desde diretor até coordenador de recrutamento. Os detalhes estão neste outro link.

Já o Google possui 19 anúncios na seção destinada a empregos no seu site institucional, sendo 18 em São Paulo. No escritório de Belo Horizonte, existe uma oportunidade para engenheiro de software.

 

Bem… se você conseguir uma das vagas, não esquece o Digaí, tá?! Continue lendo os nossos artigos e aproveite para nos contar sobre a experiência de trabalhar nessas empresas. Boa sorte!

Posts Relacionados