Posts Relacionados
Airbnb: Fique por dentro da nova febre de hospedagem mundial
Viajar é tudo de bom não é mesmo? Mas como fugir dos altos valores dos hotéis e encontrar a localização perfeita? O Airbnb pode ser a solução! Criado em 2008, a plataforma é utilizada em mais de 190 países e está se popularizando agora no Brasil. Airbnb é um acrônimo para air bed and breakfast…
Otimize seu trabalho com o Facebook Tools
Olá galera antenada nas novidades digitais! Você trabalha com o Facebook diariamente? Então tenho certeza que vai concordar comigo que a plataforma tem os seus bugs e suas complexidades. Isto dificulta e muito a vida dos gerenciadores de página, que constantemente se veem na obrigação de conseguir um jeitinho pra contornar as intempéries apresentadas…
Ferramenta de captura de leads pelo navegador ganha espaço em sites e blogs
Uma ferramenta de captura de leads tem conquistado cada vez mais espaço nos blogs de produtores digitais e afiliados profissionais. Trata-se do chamado ‘sistema push’, em que o usuário autoriza o envio de notificações direto pelo navegador, com conteúdo daquele determinado site. O usuário acessa o site/blog e, após alguns segundos, recebe uma notificação para…
#2 – Tendências para 2017: Realidade Virtual
Dando continuidade à série de posts sobre as tendências para o marketing digital 2017, hoje o tema é realidade virtual: a tecnologia que permite ao usuário entrar no mundo que quisermos através de um óculos. Falando assim parece até um episódio de Black Mirror, mas calma, nada de futuros distópicos hoje. O que é a…
Pesquisas apontam crescimento incrível de anúncios nativos nos próximos anos
Segundo dados do Business Insider, até 2021 mais de 70% de toda a publicidade online nos Estados Unidos deve seguir o formato de anúncios nativos. O número chegou a 56% em 2016. Ou seja: é bastante provável (e as “tendências para 2017” já apontavam nesta direção) que teremos um aumento significativo neste tipo de publicidade…
Facebook disponibiliza parceiros de marketing para empresas
Muitas empresas, independente do tamanho, não têm capital financeiro suficiente para investir em agências ou profissionais de marketing. Pensando principalmente nos pequenos negócios, onde muitas vezes o empreendedor acumula diversas funções, o Facebook decidiu disponibilizar em sua plataforma parceiros de marketing para auxílio em campanhas. O nome escolhido para a funcionalidade foi “Facebook Marketing Partners”…