No próximo dia 27 de maio, o WordPress completa 10 anos. Para comemorar, a plataforma está promovendo eventos em todo o mundo – até agora, mais de 260 estão confirmados. Entre as cidades brasileiras, estão São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

 

Fonte: adaptação do logo obtido no blog do WordPress
Fonte: adaptação do logo obtido no blog do WordPress

 

 

 

 

Como não poderíamos ficar de fora, o Digaí está organizando a festa em Recife. Teremos alguns blogueiros e profissionais de nossa cidade contando um pouco de sua história e dando dicas de uso da plataforma:

 

– Ygor Sarkis do Agenda do Recife

– Marcelo Cavalcante do Blog do Torcedor

– Murilo Lima do Geek Café

– Erickson Monteiro do Plugcitários

 

Além disso, haverá sorteios de livros, cursos e distribuição de brindes. Será uma ótima oportunidade para trocar informações, aumentar o networking – e claro, nos divertimos.

 

O evento acontecerá no dia 27 de maio, das 19 horas às 22 horas, no Bar Burburinho (Rua Tomazina, 106 – Recife Antigo). A entrada será gratuita, cada um pagará o seu próprio consumo, mas as primeiras cervejas estão garantidas! 🙂

 

Contamos com você!

 

Para confirmar seu interesse, basta preencher o formulário abaixo. Se tivermos um bom número de inscritos, teremos brindes oficiais enviados pelo próprio WordPress!

 

Nome:
E-mail:
Telefone:

Logo após o nosso evento, haverá o Recife Blues Session no estabelecimento e quem quiser participar terá um desconto de 50% na entrada.

Posts Relacionados