Você já se perguntou em que pode atuar no mercado digital? Quais são as profissões que estão em alta? Quais as que estão surgindo?

Para te responder essas e outras perguntas, vem aí o Summit ProWeb!

 

O Congresso Online das profissões do futuro e novas áreas de atuação no mercado digital acontecerá entre os dias entre 07 e 13 de Abril e contará com alguns dos melhores especialistas do mercado digital.

 

logo_summit_preto

 

Durante os 7 dias de evento, o Summit ProWeb irá promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas e networking que ajudem pessoas comuns a migrarem de forma consistente e escalável para o mercado digital, com foco na independência financeira e liberdade de tempo.

 

 

E se eu te disser que começa antes?

 

Isso mesmo! Esta semana já temos algumas palestras de pré-lançamento do Summit ProWeb. De 30 de março a 06 de abril, teremos uma palestra por dia sempre às 20h.

 

Não dá para perder, certo? Corre lá e já começa a aproveitar essa palestras.

 

 

E como eu faço para participar?

 

Para participar do Summit ProWeb é super fácil. Basta entrar no site do evento e realizar a sua inscrição gratuitamente.

 

Os inscritos no congresso poderão acompanhar as palestras, irão focar temas nas diversas áreas do conhecimento do mercado digital, em seus dias e horários determinados.

 

Os palestrantes já atuam como profissionais do mercado e possuem sucesso e resultados no Marketing Digital com tópicos que envolvam as mais variadas áreas de atuação, tais como: Copywriter, Analista de Carta de Vendas, Franquias Online, Analista de Redes Sociais, Afiliados, Gerenciamento de Afiliados, Profissional Youtuber, VideoMaker, Web Video Marketing, Instagram para Negócios, Gestor de Fanpages, Freelancer, Blogger (blogueiro profissional), Professor Online, Negócios com Webinários, Gerador de Leads, Marketing de Conteúdo, Mídias Sociais, Profissional em Remarketing, Consultor em Marketing Digital, Inbound Marketing , Gerador de Leads, Profissional “exponencial”, Acelerador em Negócios Online, Startups e Inovações, entre outras.

 

Você pode conferir a lista completa de palestrantes no site do evento.
Além disso, quem tiver interesse em rever as palestras poderá adquirir a assinatura Gold que permite acesso a todos os conteúdos de todo o Congresso, para visualização por tempo ilimitado.

 

Não perca tempo e corra já para garantir a sua vaga! Acesse www.digai.com.br/SummitProWeb

Posts Relacionados