Posts Relacionados

Marketplace: Facebook lança mais uma novidade na sua plataforma
Na última semana de outubro, o Facebook anunciou através de seus representantes que mais uma novidade será disponibilizada na plataforma. A rede social desenvolveu um marketplace, ambiente para venda de bens ou serviços. Mas por enquanto a função está disponível apenas nos Estados Unidos e para o comércio de carros. A Forbes também informou que…

Nova regra de coleta de dados na União Europeia afetará todo o mundo
A partir do dia 25 de maio entrarão em vigor novas regras de coleta de dados na União Europeia, e especialistas acreditam que isso afetará não só a população do continente, como também vários países ao redor do mundo. A nova medida visa garantir mais proteção aos usuários na internet, tendo em vista que vem…

Entrevista: Analistas de Mídias Sociais da Depressão
Você pode achar que não conhece a jornalista carioca Lívia Lamblet, mas já deu risada lendo os posts dela no Facebook. Lívia é a criadora e administradora da página Analistas de Mídias Sociais da Depressão. Com quase 34 mil fãs e alcance semanal de mais de 100 mil, a fan page mostra os deslizes dessa…

Como a prova social está presente na maioria das suas escolhas
Imagine-se em uma cidade totalmente nova, onde tudo é novidade. Você está faminto e não sabe para onde ir. Ao passar à frente de dois restaurantes, qual escolha lhe parece mais óbvia para solucionar a fome: o estabelecimento A, visivelmente mais cheio, ou o B, um restaurante aparentemente igual ao primeiro, mas bastante vazio? Se você…

Uber lança propaganda na TV pela primeira vez no Brasil
Na última semana o Uber lançou o seu primeiro comercial de televisão no Brasil, sendo a primeira campanha veiculada não só no país, como também na América Latina. Embora seja conhecida em todo território nacional, a empresa percebeu a necessidade de falar de forma mais direta com seus clientes, sejam eles os usuários ou os…

#ElaFazHistória – Facebook e Instagram incentivam o empreendedorismo e empoderamento feminino
Na última quarta-feira, 22, o Facebook e o Instagram anunciaram a criação do programa #ElaFazHistória, que celebra ideias e conta histórias de negócios erguidos por mulheres, além de levar capacitação para inspirar outras mulheres a realizarem seus próprios projetos. A iniciativa contou ainda com a criação da hashtag #ElaFazHistória, que reúne depoimentos e homenagens de mulheres…