Posts Relacionados
Nova ferramenta no Instagram permite compra através do storie
Na última terça-feira (12), foi implementada uma nova ferramenta no Instagram. A partir de agora o Stories permite que os usuários realizem compras diretamente da plataforma. Os Stories postados pelas lojas na rede social já entraram em vigor no Brasil através dos dispositivos Android e iOS. Entretanto, é preciso que a loja tenha a conta comercial para utilizar a ferramenta.
Dilma conversa com jogadores no Twitter
Logo após anunciar a entrega de mais um estádio (o Arena das Dunas, em Natal) e anunciar sua estreia no Vine (aplicativo que exibe vídeos de até seis segundos), a presidente Dilma Rousseff resolveu começar uma conversa bem espontânea (#sóquenão) com os jogadores Kaká, Neymar e o ex-jogador Ronaldo. O diálogo…
Cacau Show Faz Brincadeira e Causa Revolta nos Fãs
A fanpage da Cacau Show resolveu fazer uma brincadeira com os usuários que causou tanto revolta quanto risos. A empresa resolveu postar a foto de um chocolate dizendo que o Facebook tinha um novo recurso que permitia sentir o sabor e era só lamber a tela para senti-lo. Alguns fãs entraram…
Digcast #147 – Devo usar o nome da empresa como palavra-chave no Google Adwords?
Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
O Canadá e as lições de empreendedorismo digital para o Brasil
O mercado digital brasileiro continua num caminho longo e tortuoso, rumo à formação de equipes multidisciplinares e à integração eficaz entre indústria, pesquisa e governo. Há uma luz no fim do túnel? Sim! Estas linhas iniciais buscam resumir em poucas palavras o que representou a segunda edição da Conferência Internacional Brasil Canadá 3.0, realizada…
Confiança na mídia: Brasil fica em 2º lugar do mundo
O Instituto Reuters (Agência de notícias britânica) em parceria com a Universidade de Oxford fez uma pesquisa para saber o quanto as pessoas confiam nos meios de comunicação. Onde, hoje em dia a maioria das pessoas têm as mídias sociais como fonte de informação. Confiança na Mídia: Brasil que confia O Brasil só perdeu para…