Posts Relacionados

Google e governo da Itália irão ensinar a criar senhas seguras
A maior rede de pesquisas do mundo, o Google, juntou-se ao governo Italiano em um projeto inusitado, porém bastante necessário: a empresa irá se unir às autoridades locais para dar dicas de criação de senhas aos cidadãos italianos. Você pode achar estranho ou se identificar, mas a criação de senha é uma tarefa bastante complicada…

As 10 melhores ações de SAC 2.0 de 2013
Bancos travando batalha de rimas para conquistar cliente, declaração de amor entre cliente e empresa, organização declarando “relacionamento sério” com cliente, empresa incorporando os personagens de Star Trek, resposta ao cliente em forma de rimas e bom humor na resposta ao consumidor. . Você verá agora, uma lista das 10 melhores e mais comentadas ações de SAC 2.0…

Websérie: 7 cases para você se inspirar e aprender como produzir
Cada vez mais empresas estão apostando em conteúdo diferenciado para atrair atenção dos consumidores. E não é de hoje que as webséries se tornaram uma opção de ferramenta de marketing digital. Hoje vou mostrar como sete empresas investiram em séries de vídeos para a internet nos últimos meses e indicar o caminho para você…

Marketing Minds: Congresso Online de Marketing
Está no ar o Marketing Minds, o primeiro congresso online e gratuito sobre marketing no Brasil. O encontro conta com a participação de grandes profissionais de empresas, agências, do marketing digital e consultorias, todos especialistas que efetivamente atuam em marketing, na prática. A primeira grande vantagem de tudo isso: o congresso é online e com…

6 milhões de usuários do facebook ficam com dados expostos
Devido a uma falha de segurança do Facebook, telefones e e-mails dos usuários da rede social foram expostos na internet. Resultado: 6 milhões de usuários do Facebook ficam com dados expostos. Em nota oficial da rede social, foi alegado que esses dados foram registrados de maneira equivocada, permitindo que vazassem. O bug surgiu pois…

Experiência do consumidor é tão relevante quanto qualidade do produto
Cada vez mais a experiência do consumidor tem sido levada em consideração pelas marcas. E uma recente pesquisa da SalesForce confirmou que empresas preocupadas com a qualidade do serviço se destacam perante a concorrência. Tudo sem esquecer os atributos do produto, claro.
