Nos últimos dias, Sergio Ricardo Rocha (o Dr vendas) tem divulgado o seu treinamento Venda Turbinada VT7 destinado a aumentar as vendas na internet de forma rápida. Diante disso, tenho percebido várias dúvidas que surgiram por parte dos meus seguidores em relação ao conteúdo desse curso.

É fato que existem inúmeros curso e treinamentos destinados a ensinar técnicas para aumentar a atração de clientes e, por consequência, as vendas. Dentre tantas possibilidades oferecidas, se torna difícil conhecer a fundo os benefícios de cada um deles e decidir se aquele é realmente é o treinamento ideal para você.

Devido à crise política e financeira que estamos vivenciando ultimamente, cresce o número de demissões e, dessa forma, cresce também o número de pessoas buscando empreender por conta própria. Nesse contexto, a internet parece o cenário ideal para começar seu próprio negócio.

A verdade é que muitas pessoas possuem bons produtos e serviços a oferecer mas, por razões que desconhecem, não conseguem alavancar suas vendas. Vários artifícios chamativos podem ser utilizados para alcançar uma divulgação maior mas, quando nada disso funciona, a única saída parece ser baixar os preços.

Após todos os recursos esgotados, investir em um treinamento parece algo surreal e desnecessário. Porém, pode estar justamente aí a chance de se diferenciar dos demais e transformar as dívidas em lucro.

E, hoje, venho aqui explicar as características do treinamento oferecido pelo Dr Vendas. Vamos entender um pouco mais como funciona…

 

O que é curso Venda Turbinada VT7?

O Venda Turbinada é um curso que busca proporcionar estratégias e táticas (as ações a serem tomadas) destinadas aos profissionais interessados em conquistar mais clientes e ter um aumento nas suas vendas de forma concreta e rápida. Devido à velocidade em que as informações se distribuem em nosso dia-a-dia e à forma em que se dão as transações comerciais atualmente, o tempo é um recurso que não se pode desperdiçar, certo?

Para isso, o treinamento visa abordar os momentos cruciais na hora de realizar uma compra, pois, é justamente aí, que a grande maioria dos empreendedores erra (e sequer sabe que está errando). É essencial conhecer as possíveis objeções* dos seus clientes e desenvolver formas de eliminá-las.

*objeções seriam todo e qualquer ponto de impedimento para a finalização da compra pelo seu cliente potencial, desde incerteza se ele realmente necessita daquele produto/serviço até questões financeiras

As técnicas aprendidas poderão ser aplicadas por profissionais que vendem seus próprios produtos/serviços ou aqueles que trabalham com divulgação e vendas de produtos/serviços de terceiros. Além disso, não há restrições quanto à área de atuação, é possível captar clientes e otimizar suas estratégias através de atendimento por vendas a varejo ou corporativas, por exemplo.

Da mesma forma, o canal de contato com o cliente pode ser otimizado através dos conhecimentos adquiridos, independente de qual seja. Se você tem loja virtual, atendimento por telefone, email, venda pessoal ou demais formas, poderá utilizá-los sem problemas para alavancar suas vendas.

Quanto à duração, o curso será ministrado em 124 vídeos online, distribuídos por 7 módulos. Cada módulo será liberado semanalmente ao longo do treinamento e continuará disponível para os alunos assistirem posteriormente (ou seja, não é necessário estar online no momento em que o módulo sair).

Assim, é interessante separar um tempo na sua agenda para acompanhar os conteúdos e poder iniciar a sua prática. Podem ser algumas horas durante a semana, nos horários mais favoráveis para você. Basta ter disponível um computador, tablet ou smartphone com acesso à internet.

 

Quem é o Dr Vendas?

Sergio Ricardo Rocha ou Dr Vendas, como é mais conhecido, é um grande amigo meu com quem, inclusive, já trabalhei junto, pois tive a oportunidade de tê-lo em minha empresa como consultor.

Ele atua como coach, consultor e palestrante especializado em alavancagem de vendas e construção de equipes de alta performance. Sua formação acadêmica é na área de Marketing, além de possuir MBA em Planejamento e Gestão Estratégica e ser mestrando em Economia Empresarial.

Com formação em coach e coaching executivo com certificado internacional pela ABRACOACHING (Academia Brasileira de Coaching), já teve a oportunidade de treinar mais de 12.700 pessoas para poderem capacitar suas equipes e alavancarem suas vendas. Dentre elas, estão  equipes de vendas, líderes e gestores de empresas como Itaú, DELL, Microsoft, OI, Correios, Bradesco, Qualicorp, Instituto Embelleze, Arno, Iquine, entre muitas outras.

Ao formular o curso, ele uniu toda a sua experiência em treinamento de empresas e pessoas às técnicas de atração de clientes e aumento de vendas, que carrega como um vasto conteúdo em sua bagagem. Tudo isso, com o intuito de fazer os profissionais compreenderem o que falta neles para alcançar o tão desejado sucesso e, assim, superar as barreiras que os impedem de lucrar com seus empreendimentos.

É isso que você encontrará no treinamento do Dr Vendas. Porém, existem certos pré-requisitos e é essencial que você os compreenda e possa analisar se esse curso é, de fato, para você.

 

Para quem é e para quem não é o Venda Turbinada VT7?

O público do Venda Turbinada é constituído por profissionais que possuem seus próprios negócio ou aqueles que têm interesse em vender pela internet e utilizá-la como meio para captar mais clientes e, muito importante, fidelizá-los.

Não é necessário ser expert no mercado digital ou no próprio uso das plataformas e mídias virtuais, pois o curso se dará em 7 módulos, indo do mais básico até o nível mais avançado, buscando oferecer uma gama completa de conteúdos e uma base sólida para pôr em prática as diversas estratégias de atração de clientes.

Aqui você confere alguns perfis para os quais o treinamento é interessante:

  • Empresários:

    para eles, o curso ajudará a captar clientes para suas empresas, tanto de produtos quanto de serviços. Donos de pequenas empresas ou profissionais de Marketing de empresas médias poderão participar do treinamento;

  • Profissionais liberais e autônomos:

    o Venda Turbinada pode ser utilizado por coaches, terapeutas, prfoessores, consultores, arquitetos, corretores de imóveis e quaisquer outros profissionais liberais que busquem atrair clientes para si mesmos;

  • Empreendedores digitais:

    as estratégias do curso podem ser utilizadas por infoprodutores e afiliados para vender infoprodutos, tanto através de lançamentos quanto de funis perpétuos.
    Deu para perceber que o treinamento abrange diversos públicos diferentes. Porém, nem todos se encaixam no perfil que aproveitará da melhor forma o conteúdo oferecido. Então, preste atenção e NÃO adquira o curso se você está entre um dos casos a seguir:

  • Não tem produto/serviço para vender:

    se você não possui algo para oferecer aos seus clientes potenciais ou não tem condições de encontrar isso, o curso não será útil (é necessário ter algo para vender, seja de sua própria produção ou de algum parceiro);

  • Não possui condições de investimento:

    se você não tem cartão de crédito ou não tem outros recursos disponíveis e irá se endividar ao adquirir o treinamento, esse curso não é para você (não adianta adquirir o treinamento e depois não ter condições de continuar investindo para pôr as técnicas em prática, dessa forma, não haverá lucros);

  • Quer uma solução mágica:

    o treinamento possui conteúdo para gerar bons resultados, porém, há passos a serem seguidos e monitorados, nada será instantâneo ou atingido “sem fazer nada”.

Evento Online Alavanque Suas Vendas

Além das informações que forneci ao longo deste artigo, existe um evento online gratuito, que o Dr Vendas está oferecendo o Evento Online Alavanque Suas Vendas, uma série de 4 vídeos. Nele, você poderá conferir, por experiência própria, o conteúdo que o Sérgio tem a oferecer.

Através desses vídeos, você terá acesso a aulas sobre vendas através da internet e formas de gerar valor ao seu produto/serviço e, dessa forma, conseguir vendê-los sem a necessidade de abaixar os preços.

Além disso, aprenderá sobre as objeções na hora do fechamento da venda e como evitá-las.

Para acessar o conteúdo completo do treinamento gratuito, basta clicar neste link!

Descubra já como aumentar suas vendas!

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