Visando oferecer o melhor conteúdo para os assinantes do Digaí, fiz uma pesquisa com nossa lista no último sábado. Ao analisar as respostas e tive 2 sensações…

 

 

A primeira delas foi FELICIDADE ao ver o grande número de respostas e depoimentos. Até o momento, tivemos 197 206 participantes, dentre os quais 2 colegas de Portugal e um instrutor da FIFA que estão acompanhando nosso trabalho! 🙂

 

 

A outra coisa foi uma espécie de DÉJÀ VU ao ler as perguntas que as pessoas fariam a um especialista em marketing digital. Já ouvi várias delas, seja de alunos em aulas e palestras, de clientes que contratam minha consultoria ou até de mim mesmo, quando estou buscando divulgar meus próprios empreendimentos (vai dizer que você também não faz perguntas a si mesmo?).

 

 

Trabalho com Internet há vários anos – meu primeiro site foi feito em 1997 e se chamava “Homepage do Aquarismo”. Em 2001, agreguei outros conteúdos a ele e criei o Ultramix. Dá uma olhadinha como ele era:

 

Ultramix Aquarismo

 

 

Bizarro, não é?! Você acredita que na época esse visual era bastante elogiado? Pois é, estamos falando de 12 anos atrás… Como as coisas mudaram!

 

 

Lembro-me da época em que criávamos sites no bloco de notas (ou no FrontPage), navegávamos no Netscape, conversávamos usando o mIRC e o ICQ e ouvíamos música no Winamp. Se você também possui mais de 30 anos, provavelmente sabe do que estou falando! 😉

 

 

O mundo foi mudando e a Microsoft passou a dominar um monte de coisa. Navegador era Internet Explorer. Bate papo era no MSN. Música era no Windows Media Player. Serviços como o Second Life e o Orkut tornaram-se muito populares e parecia que não iam acabar. Bom, parecia…

 

 

Hoje em dia, quem trabalha com Internet fica maluco com as centenas de opções disponíveis e a velocidade com que as coisas mudam. Difícil é saber o que fazer para ter bons resultados com a Internet. Isso eu me pergunto DIARIAMENTE quando trabalho para tornar o Digaí um portal conhecido nacionalmente e transformá-lo em um NEGÓCIO.

 

 

Os últimos meses foram muito intensos para mim em termos de aprendizagem. Me vi “obrigado” a sair do ZERO há 6 meses e hoje ter um portal com vários posts posicionados na página 1 do Google, milhares de visitantes mensais e milhares de inscritos em nossa lista de e-mail. E o mais interessante, sem gastar QUASE NADA com publicidade.

 

 

As pessoas me perguntam como isso é possível e se há um método que possam aplicar para ter resultados semelhantes. É claro que é possível, e esse foi o nome que eu dei ao método:

 

Máquina de Atração Digital

 

Para dar mais detalhes sobre o mesmo, resolvi oferecer um webinário GRÁTIS nesta quinta (17/10), a partir das 20h. Nessa palestra online, mostrarei em detalhes:

 

– O que eu entendo por MARKETING DE RESULTADOS

– Como ENTENDER O SEU PÚBLICO é imprescindível para o Marketing de Resultados

– Como a definição e elaboração de uma RECOMPENSA é importante para gerar listas de leads (clientes em potencial)

– Como atrair TRÁFEGO é chave neste processo, quer você ganhe dinheiro com vendas online, produtos ou serviços off-line ou com publicidade em seu site

 

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando no banner abaixo:

 

 

Convite Webinário Máquina de Atração Digital

 

 

 

Tenho certeza que esse webinário gratuito será muito enriquecedor para você que quer gerar mais visitas para seu site ou capturar mais leads para fazer lançamentos de sucesso.

 

 

Este método é inédito e fruto de minha experiência prática em marketing digital. Seja você um iniciante ou expert, garanto que terá boas sacadas após participar desta palestra online. 🙂

 

 

INSCREVA-SE JÁ!