Quer descobrir o quanto você precisa investir para ter resultados na internet? Saiba como fazer para não ficar perdido na hora de gerenciar a divulgação do seu negócio!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No episódio de hoje, Felipe Pereira responde a seguinte pergunta do Maurício, que estava acompanhando a Jornada Internet que Vende e se interessou em um dos treinamentos. “Além do treinamento, eu tenho que investir em mais alguma coisa para conseguir ter mais vendas na minha loja virtual?”

No vídeo, Felipe explica que essa é uma dúvida bastante comum de quem está começando agora a investir em vendas na internet. É o seu caso? Então, esse vídeo é para você!

Felipe responde que sim! Além de conhecimentos em estratégias e técnicas de Marketing Digital, é preciso dominar mais dois quesitos, que são as ferramentas e os anúncios utilizados.

Confira agora o vídeo de hoje e descubra dicas valiosíssimas que vão orientar você na hora de definir o quanto investir para conseguir os resultados desejados na internet!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

 

Posts Relacionados