O treinamento para ensinar o processo para lançamento de uma campanha política na web numa trajetória de sucesso.

 

Captura de Tela 2016-05-09 às 15.13.39

 

Trabalhar na política nunca exigiu tantas competências profissionais como agora. Operar em campanha eleitoral sem o domínio de técnicas digitais atualizadas traz o risco da improdutividade, que conduz à derrota. O Workshop foi concebido para permitir a todos aqueles envolvidos nessas atividades um arsenal de conhecimentos e objetivos nos processos de comunicação e marketing na web, voltados a campanhas políticas.

Quais as maiores dúvidas? Quais as dificuldades? Quais as oportunidades? Quais as regras?

Tudo isso e muito mais conteúdo relevante você vai ter acesso durante o curso.

O Curso aconteceu em Aracaju, no dia 14 de maio, e foi um sucesso! Além de Salvador (21), Recife (11),  já marcados, estão sendo confirmadas outras cidades para realizar mais sessões de treinamento, conduzindo o participante através do processo de criar e desenvolver uma campanha política on-line, com vistas às eleições nesta primavera.

Quem está interessado tem de correr, porque ainda existe tempo suficiente para construir um plano de alta competência na web para apoiar a disputa por um cargo político municipal. Se você deseja ir a fundo em uma campanha, encontrou o que precisa. Reserve sua vaga e garanta sua participação.

 

A quem se destina o curso:

Políticos, candidatos, coordenadores de campanhas eleitorais, assessores políticos e de campanhas, profissionais de comunicação (publicidade, relações públicas, jornalismo, RTV, etc.) e profissionais ou estudantes que irão trabalhar em campanhas políticas em 2016.

 

Programa:

O monitoramento das mídias sociais, com Fátima Silana, envolvendo acesso à opinião dos eleitores, identificação de militâncias, problemas da cidade, geração de insights para estratégias de campanha, influenciadores das campanhas nas redes sociais, entre outras falicitações.

Como o Marketing Político Digital pode ajudar a sua campanha em 2016? Com Leandro Rehem, envolvendo a criação de campanhas eleitorais na internet, o perfil do eleitor conectado, a legislação eleitoral na web, marketing de conteúdo, marketing de atração, email marketing, produção de conteúdo, conversão de visitantes em eleitores.

 

Palestrantes:

Leandro Rehem é graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, tendo realizado a monografia intitulada Marketing Político no Brasil (2007). Especialista em Planejamento Estratégico, Gestão em Meios Digitais e Produção de Conteúdo. Trabalhou em agências de publicidade, produtoras de cinema e vídeo, campanhas políticas para vereador, deputado, prefeito, governador. Sócio da agência digital LeWay Marketing & Conteúdo (Desde 2011), criador do Blog do MPD – Marketing Político Digital, http://marketingpoliticodigital.com e é também colunista do Blog Digaí, http://www.digai.com.br/ . Lançou e-book sobre o tema em 2014 e vem dando treinamento online para candidatos, assessores e profissionais de campanha política. Está gerenciando o Google Business Group Salvador.

Fátima Silana (Especialista em inteligência, comunicação e Monitoramento em Mídias Sociais) Gerente de Projetos da E.life, empresa brasileira pioneira e líder na América Latina em monitoramento, análise e gestão do relacionamento nas mídias sociais e Account Manager do Buzzmonitor, ferramenta de monitoramento, analytics e social CRM. Tem gerenciado projetos de monitoramento nas Mídias sociais para cliente como Tecnisa, o Boticário, TAM Linhas Aéreas, Volkswagen, Unilever, JCPM. Coordenou à distância projetos e estudos de Mercado de Portugal por 05 anos. Tem feito cursos e palestras em eventos da E.Life; DIGITALKS, Fórum de Marketing Digital, IMRS, Internet Marketing Road Show.

 

quadrado (1)

 

*Sempre com mais 2 convidados por cidade!

Próxima Edição Salvador / Insrições no Sympla: https://goo.gl/xUmF7w