Especialistas do setor debatem temas como Mídia e Performance, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Inovação, Métricas e Atendimento ao Cliente.

 

No dia 9 de junho, Brasília recebe a décima segunda edição de 2016 do Meeting Digitalks, programa que percorre 23 cidades do Brasil para discutir o que há de mais atual no segmento digital.

Com 4 horas de duração, o evento tem como tema Marketing Digital: Mercado, Tendências e Estratégias, o Meeting trará um time de especialistas composto por grandes executivos do mercado que discutem, na prática, os rumos e as possibilidades do setor.

Entre os principais assuntos abordados estão Mídia e Performance, On e Off: isso ainda é uma questão?, Educação no Mercado Digital, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Mobile Marketing, Real Time Marketing, Atendimento ao Cliente, entre outros.

brasilia

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos.

“O Meeting se transformou numa importante ferramenta de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Neste contexto, Brasília tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks, que estará presente no evento.

Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.

 

A quem interessa o Digitalks?

O Meeting (que une conteúdo, networking, negócios e happy hour!) é destinado a profissionais com interesse em alavancar negócios, trocar experiências com especialistas e se aprofundar em assuntos relacionados ao mercado digital.

Serviço – Meeting Digitalks Brasília  

Data: 9 de junho (quinta-feira)

Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour)

Local: Bar do Alemão – SHTN Polo 03 – Trecho 01 – Lote 09 – Projeto Orla – Asa Norte,Brasília

Investimento: R$ 99,00

N˚ vagas: 50 lugares

Inscrições: http://digitalks.com.br/eventos/meeting-brasilia-2016/

Informações: [email protected] e (11) 3159-1458

 

Investimento

A inscrição custa R$99,00.
Porém, com este código especial, você consegue 20% de desconto!

Então, anota aí e já garante a sua vaga! 😉

código de desconto: 16BR2

Posts Relacionados