Nos dias 20, 21 e 22 de maio, a VanHack, empresa que ajuda brasileiros a trabalhar no mercado digital canadense, promove a VanHackathon para conectar novos talentos das áreas de marketing digital, design e tecnologia a empresas no Canadá.

Se você se encaixa nesse perfil, é com você que quero falar!

 

 

Mas o que é um Hackathon?

 

Da junção das palavras hack (“quebrar”, “fatiar”) e marathon (de maratona), o hackathon é uma maratona – que pode durar horas, dias ou até semanas – com profissionais de tecnologia, design e marketing, e tem o objetivo de discutir e criar novos projetos, demonstrar as habilidades dos participantes.

 

 

E o que é o VanHackathon?

 

O VanHackathon é um hackathon completamente virtual, voltado para profissionais formados em design, marketing digital e TI, que desejam trabalhar no Canadá. O evento reunirá aproximadamente 20 empresas que estarão em busca de pessoas com essas habilidades para fazer parte da equipe.

 

“Nosso objetivo é buscar novos talentos e auxiliar pessoas que querem trabalhar no Canadá, mas não encontram oportunidade ou para aqueles que acham que essa é uma realidade muito distante. Queremos quebrar barreiras físicas, promover troca de experiências e possibilitar o aumento do círculo de networking entre as duas partes envolvidas”, afirma Ilya Brotzky, CEO da VanHack.

 

Certo, Andreza. Sou um profissional de marketing digital, design ou TI e gostei da ideia. E agora?

 

 

Como faço para participar do VanHackathon?

 

Para participar do VanHackathon, você precisa fazer parte da VanHack. O custo da inscrição é de $10 canadenses e te acesso a cursos, consulta profissional pelo LinkedIn, Webinars e vídeos semanais no site.

 

Para realizar a sua inscrição, basta ir até o site do VanHackathon, ver as regras e preencher os seus dados. Pronto! 🙂

 

A VanHack também conta com o plano Premium, que além das facilidades do plano Pro, te dá acesso à equipe de profissionais da empresa para auxiliar na capacitação e ingresso no mercado de trabalho canadense, suporte na criação do currículo, 2 horas de prática de entrevista em inglês, apresentações e vídeos exclusivos feitos pela equipe VanHack. Mas esse plano está com inscrições encerradas no momento. =/

 

 

Então, resumindo…

VanHackathon. Um hackathon totalmente online. Para conectar profissionais que desejam atuar no mercado canadense com empresas que estejam buscando esses profissionais.

Dias 20, 21 e 22 de maio.

Inscrições aqui.

 

Quem anima? 🙂