Hoje eu tenho um convite exclusivo para você que se interessa por Negócios Digitais…

 

Se você me acompanha há algum tempo, sabe que fui coordenador da pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Faculdade Estácio do Recife durante 4 anos. Em janeiro, deixei a coordenação para focar nos empreendimentos digitais (entre eles o Digaí), mas continuei como docente.

 

No último sábado, começamos a disciplina de Negócios Digitais na turma 9 do curso e foi incrível!

 

A grade da pós passou por uma atualização recente e essa é uma disciplina nova. Na grade anterior, eu ministrava esse conteúdo como parte da disciplina Marketing Digital e Comércio Eletrônico, em que também falávamos sobre Websites e SEO. Agora com a grade atual, temos 36 horas para falar exclusivamente sobre economia digital e negócios online! o/

 

 

Projeto de Negócios Digitais

 

Como parte da disciplina, os alunos terão que criar um negócio digital, podendo ser uma startup, loja virtual, aplicativo, infoproduto, projeto com marketing de afiliados, blog ou vlog. O importante é que seja online e tenha potencial para gerar negócios.

 

Quem já tem um negócio desse tipo poderá utilizá-lo no projeto. Nosso objetivo é que os negócios tenham continuidade depois da disciplina e não faz sentido alguém que já empreende online ter que criar um novo projeto só pra apresentar na pós…

 

Quem não tem ainda deverá criar um novo negócio, mas vários alunos estão em dúvida sobre as oportunidades e que tipo de negócios escolherem. Por conta disso, resolvemos fazer um Hangout (uma espécie de encontro em que palestrantes e a audiência se encontram em uma plataforma de webinários)!

 

 

Hangout sobre Oportunidades de Negócios Digitais

 

Para apresentar as diversas opções de negócios existentes nas mídias digitais, teremos um Hangout ao vivo com 7 convidados (conheça-os mais adiante).

 

Será um grande bate papo, onde falaremos sobre a trajetória de cada um, em que negócios eles atuam, quais as dificuldades, desafios e oportunidades. Além disso, falaremos dos primeiros passos para criar um negócio lucrativo na internet, seja ele uma startup, loja virtual, aplicativo, infoproduto, projeto com marketing de afiliados, blog ou vlog.

 

O Hangout ocorrerá hoje (18/06) às 20h e você pode clicar aqui e inscrever-se gratuitamente!

 

 

Para quem é esse Hangout sobre Oportunidades de Negócios Digitais?

 

Esse hangout é voltado para pessoas interessadas em saberem como criar um negócio de sucesso na internet.

 

* Se você é um empreendedor do mundo físico e quer levar seu negócio para a internet…

* Se você ainda não tem um negócio digital de sucesso e quer saber quais as oportunidades existentes hoje no Brasil…

* Se você é uma agência ou profissional interessados em conhecer esse mercado para oferecer serviços a seus clientes…

* Ou se você é um pesquisador, professor, aluno ou um curioso sobre como as pessoas ganham dinheiro na internet…

 

Esperamos você hoje às 20h! 🙂

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui nesse link!

 

 

Quem estará online?

 

Esses serão os convidados que estarão online nesta noite:

 

1) Luciano Farias  

 

Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. É empresário, professor e consultor em Tecnologia, Marketing e Negócios, atuando no mercado de informática há 19 anos. Possui ampla experiência em Marketing Digital com foco em SEO, SEM, SMM. É analista e gestor de campanhas de marketing on-line trabalhando no planejamento, implantação, apuração e controle de resultados. Possui Certificações SEM (Google Adwords), SEO (Agência Mestre) e de Consultoria na Metodologia 8P’s. É professor de MBA da disciplina de Negócios Digitais na Faculdade Farias Brito, sendo também Consultor em Marketing Digital pelo SEBRAE Ceará.

 

2) Fabrício Venâncio

 

Consultor em E-commerce, especializado em Tráfego e Conversão, idealizador e organizador do Senacommerce – Seminário Nacional de E-commerce, seminário online que contou com mais de 7 mil inscritos.

 

3) Eduardo Falcão

 

Fundador do blog Crie seu Carro, com mais de um milhão de visualizações mensais, no ar desde agosto de 2008. Graduado em Administração pela UFPE e pós-graduando em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais pela Faculdade Estácio do Recife. Atuando desde 1994 com tecnologia da informação, desenvolvimento e gerenciamento de projetos além de ser Administrador em uma empresa pública.

 

4) Erik Cavalcante

 

Empreendedor digital, bacharel em Direito que agradece todos os dias por não ter sido aprovado no exame de ordem. É idealizador do COTEJUR – Congresso Online de Teses Jurídicas e Oportunidades na Advocacia, o primeiro congresso online jurídico do país que reuniu em suas duas edições mais de 18.000 profissionais do Direito. É criador do Easy Correspondente – o primeiro aplicativo com geolocalização voltado para Advogados do Brasil e possui diversos cursos e infoprodutos voltados para prática da advocacia.

 

5) Elton Morais

 

Tem o empreendedorismo na veia. Deu os primeiros passos como empreendedor quando tinha apenas 12 anos. Desde 2008 ingressou no mercado digital focado em SaaS, tendo fundado recentemente o FB Responder.

 

6) Rodrigo Rodrigues

 

Afiliado profissional e integrante da equipe de Anúncios da Praia Digital. Consultor Certificado Fature 10K também é responsável pelo suporte técnico e estratégico do grupo de empresas, sendo responsável por campanhas que geraram mais de 25 mil reais de lucro em apenas 7 dias.

 

7) Fernando Alves

 

Sócio-diretor da Neuari, agência de lançamentos especializada em infoprodutos. Responsável pela gestão de afiliados, elaborou e coordenou a estratégia de gestão de parceiros que levou diversos prontos aos 150º no Hotmart, dentre eles: QD Summit, Bootcamp Mídias Sociais, Metas e Objetivos 1.0 e 2.0, O Poder do Foco, A Sua Missão, Facebook Marketing, Branded Content e diversos outros.

 

E mediando o bate-papo, eu estarei online! 🙂

 

Felipe Pereira

 

Graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração. É consultor, palestrante, empresário e empreendedor serial, diretor geral do Digaí, da agência digital Unu Soluções, do Integra Email, entre outros empreendimentos. Em 2014, organizou o EBRAMAD, o Encontro Brasileiro de Marketing Digital. Durante 04 anos, foi coordenador da Especialização em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio do Recife, um dos principais cursos de pós-graduação em Marketing Digital do Brasil. É autor dos e-books 16 erros que impedem seu site de estar na primeira página do Google e coautor do e-book 11 erros que impedem seu negócio de atrair uma Avalanche de Leads, que conjuntamente já tiveram mais de 18 mil download.

 

 

Onde, quando e como se inscrever?

 

O hangout ocorre hoje (18/06) às 20h e você pode assistir de qualquer local com acesso à internet.


Clique aqui agora e inscreva-se gratuitamente!

 

E se quiser mandar alguma pergunta, basta deixar o comentário nesse post!

Posts Relacionados