Você sabe o que acontece quando sua empresa para de vender?

Ela quebra. Concorda?

E mais uma pergunta: e se você dobrar as vendas?

Fica bem melhor, certo?

Agora que você já sabe os conceitos principais para uma empresa sobreviver (vendas = vida, sem vendas = morte), você já imaginou que apenas algumas palavras podem aumentar suas vendas em mais de 50%?

Você acha isso possível?

 

Você está se comunicando comigo através de palavras. Sim, você está se comunicando comigo, e por mais que você esteja diante da tela do seu computador, sei que você está respondendo ao que escrevi aqui para você.

 

Se você souber como usar as palavras para criar influenciar positiva nos seus clientes, você pode realmente transformar um negócio que anda mal das pernas em um mega negócio de sucesso.

 

Então agora vou te apresentar as 2 palavras que aumentam as vendas em mais de 50%!

 

Imagine o seguinte: você tem o hábito de roer unhas, mesmo sabendo que isso nem sempre é saudável e você tem muita dificuldade de parar.

Você navega em um site que fala sobre como parar de roer unhas e você se cadastra para ver uma oferta de um produto. E você não comprou o produto, mesmo sendo do seu interesse.

 

Depois de um tempo (uma ou duas semanas), você está nervoso, sentado na frente do computador estressado com o trabalho (e roendo as unhas) e recebe um e-mail com o seguinte título: “Você Ainda Rói as Unhas”?

 

Você leva um baque… e as chances são que você vai comprar aquele mesmo produto que foi oferecido para você lá atrás…

 

 

Como usar isso pra valer

 

Se você tem uma lista de e-mails que seus clientes já viram algumas ofertas suas, experimente mandar um e-mail com o título “Você Ainda _____?”. Você ainda rói unhas, ainda está no vermelho, ainda está gordo…

E uma variação de palavras: “Você Já _____?”. Você já perdeu 5kg esse mês, você já saiu do vermelho?

Lembre-se sempre de usar ética e bom senso!

 

 

Isso é apenas o começo

 

Essa é uma pequena ponta do iceberg. Estou falando de Palavras Que Vendem. Como influenciar positivamente seu cliente e alavancar seus negócios.

Estou falando de CopyWrite.

 

 

Copy o que?

 

 

Copywriting pode ser traduzido como escrita persuasiva, e gosto de definir como “A arte de criar influência positiva com um objetivo e uma ação”.

Esse objetivo e ação podem ser a conclusão de uma venda, o cadastro em uma lista, ou mesmo uma doação.

Ainda é novo aqui no Brasil, porém já existe há 150 anos nos Estados Unidos… e esse é o momento de você dar um passo à frente da concorrência.

Copywriting é a arma secreta dos negócios milionários. E está vindo com muita força para o Brasil.

Só que você ainda tem uma vantagem… seu concorrente ainda não sabe o que é isso. Então essa é uma oportunidade única.

Acontecerá entre os dias 15 e 21 de dezembro um evento online e gratuito, a CopyCon – Conferência Online de CopyWrite.

São vários palestrantes de peso, e acompanhar o que vai ser transmitido lá irá realmente colocar seu negócio em um outro nível.

 

Para não ficar de fora, inscreva-se agora gratuitamente: www.digai.com.br/copycon.

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