Olá leitores de Fortaleza, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte, esse post é especialmente para vocês! O Digaí está sempre por dentro das novidades do marketing digital e andamos a divulgar vários eventos nesta área. A oportunidade de hoje é o Expo Marketing Brasil, um evento itinerante que irá passar por 6 capitais brasileiras para discutir novas estratégias para novas plataformas e mídias digitais.

 

O que é o Expo Marketing Brasil?

 

Já faz parte do senso comum que as novas tecnologias digitais trouxeram profundas transformações na maneira que nós nos relacionamos entre si e também com as marcas. Mas quais as reais possibilidades de marketing que essas novas plataformas trazem para o seu negócio? Como assimilar e, principalmente, capitalizar essas profundas transformações trazidas pelas novas tecnologias digitais?

 

São exatamente essas questões que a Expo Marketing Brasil quer ajudar você, empresário ou profissional da área do marketing, a responder. Para isso, foram reunidos experts do marketing digital para te explicar o impacto da penetração digital no mercado e na sociedade e te mostrar caminhos para criar estratégias de marketing para essas novas plataformas e mídias integradas. Vai perder esse conhecimento valioso? 

 

Quem vai palestrar?

 

Rafael Rez Oliveira é o diretor-geral da Web Estratégica, arquiteto de Informação e especialista em estratégias de conteúdo e SEO. O tema da sua palestra será o  “Planejamento de marketing digital”;

 

Alex Moraes é responsável pelo conteúdo, cursos e eventos da MarketingDigital.com.br, o maior portal brasileiro sobre marketing digital. A palestra dele será sobre: “O conteúdo como estratégia central do marketing digital”;

 

Ramon Tessmann irá compartilhar uma parte dos seus 12 anos de experiência em marketing digital e o tema da sua palestra será as “Estratégias de marketing digital que realmente funcionam”. Táticas úteis para as principais redes sociais, hipersegmentação do público-alvo e como transformar seguidores em clientes;
Martha Gabriel é consultora e palestrante nas áreas de marketing digital, inovação e educação e irá falar sobre “Marketing na era digital”, abordando temas como transformações do ambiente digital, plataformas digitais, tendências e cases de sucesso.

Quais as datas e cidades do evento?

 

Confira abaixo e anote na sua agenda!

29/04/2014  –  Fortaleza-CE
06/05/2014  –  São Paulo-SP
09/05/2014  –  Porto Alegre-RS
13/05/2014  –  Brasília-DF
21/08/2014  –  Curitiba-PR
28/08/2014  –  Belo Horizonte-MG

 

Como posso me inscrever?

 

Você pode se inscrever no site do evento. Aproveite o preço promocional até dia 31 de março. Não perca tempo pois as vagas são limitadas!

 

Posts Relacionados