Entre os dias 1 e 7 de dezembro será realizado o Innovation Experts’14, primeiro Congresso online e gratuito sobre Inovação nos Negócios do Brasil. O evento promete oferecer conteúdo de relevância para impactar positivamente negócios de diversas áreas em todo território nacional. No time de palestrantes estão profissionais de destaque de grandes empresas e consultorias, empreendedores, investidores, educadores além, é claro, dos startupeiros. Um time diversificado que traz diferentes abordagens e pontos de vista sobre a inovação nos negócios e o empreendedorismo com propósito. As inscrições (gratuitas!) já estão abertas aqui.

 

“Nosso público são profissionais e estudantes de diferentes áreas, que têm em comum a vontade de fazer acontecer, de criar novos negócios, serviços ou produtos que solucionem os problemas que enfrentamos hoje em dia”, define, Silvia Pahins, co-fundadora e coordenadora geral do evento. “Inovar é uma necessidade para que empresas sobrevivam, e nosso objetivo é oferecer um conteúdo de aplicação prática que possa impactar qualquer negócio”, complementa.

 

Entre os temas que serão discutidos pelos especialistas do Innovation Experts estão:

 

– Economia Criativa

– Desenvolvimento de StartUps

– Design Thinking

– CoCriação

– Foco no Cliente

– Produtividade

– Neuromarketing

– Inovação Social

 

Toda a programação está disponível aqui.

 

A organização do evento destaca o fato de o Innovation Experts ser totalmente online. Em um país enorme como o Brasil, ter acesso a treinamentos de qualidade muitas vezes requer alto investimento financeiro e deslocamento para os grandes centros. “Moro em Manaus e percebia que as pessoas precisavam viajar constantemente para outras capitais em busca de cursos de alto nível. E essa é uma realidade de todo país”, afirma Silvia. Além disso, o cenário de startups, que cresce a olhos vistos nos últimos anos, demanda um aprimoramento constante e rápido dos empresários, além da criação de um forte ecossistema.

 

Embora online, o Innovation Experts buscou formas de proporcionar aos participantes uma oportunidade de interagir. Durante o evento os participantes poderão conversar entre si e com os palestrantes nas salas de transmissão, proporcionando um networking que até então somente acontecia em eventos presenciais.

 

Para garantir a vaga os interessados devem se inscrever no site e seguir as instruções que receberão por email para acompanhar as transmissões das vídeo-aulas.

 

Iniciar

 

Posts Relacionados