Marc Randolph, co-fundador da Netflix, virá ao Brasil em maio e já é uma das atrações mais esperadas do ano no evento VTEX Day, que acontecerá nos dias 14 e 15, um dos maiores eventos de varejo da América Latina, realizado pela VTEX, empresa mundial de digital commerce.

Randolph possui uma carreira de 40 anos, em que também foi responsável pelo surgimento de seis outras empresas e trabalha como mentor, consultor e investidor de diversas startups tecnológicas de sucesso. Para o evento, ele traz temáticas inspiradoras e ideias de empreendedorismo.

vtex day

Conteúdo de peso

De acordo com Alessandra Hypólito, Head do VTEX Day, descontração e conteúdo de alto nível é uma marca registrada do VTEX Day e Marc é sinônimo de apresentação dinâmica, inspiradora e informativa, oferecendo uma visão de gestão de negócios moderna e valiosa tanto para empresários, quanto para estudantes.

A edição do evento deste ano também reúne profissionais renomados do mercado digital, como o investidor e vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, o presidente da ASOS e da Wiggle, ex-CEO da Amazon, Brian McBride, são outras personalidades confirmadas.

vtex day 01

Nomes conceituados

O VTEX Day já recebeu personalidades conhecidas do Brasil e do mundo como Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon, Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, o apresentador de TV Marcelo Tas e Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal.

Para garantir o seu ingresso ou obter mais informações sobre o evento no site: http://www.ingressosvtexday.vtex.com

E aí, amigo, o que achou da notícia do evento? Você pretende ir?

Posts Relacionados