Dia 1º de abril (não, não é mentira), o Digaí completa seu primeiro ano de vida! Nossa equipe está tão feliz e tão orgulhosa com isso que achamos que um dia de comemoração era pouco… Vamos comemorar o mês inteiro! E para dar início a esse mês de comemorações, teremos o Encontro Digaí de Marketing Digital.

 

Encontro Digaí de Marketing Digital

 

O Encontro Digaí de Marketing Digital acontecerá na próxima quarta-feira, dia 02 de abril, no auditório da Faculdade Estácio do Recife, e contará com duas palestras sensacionais. Felipe Pereira, fundador do Digaí e coordenador da pós-graduação em Marketing e Comunicação em Mídias Digitais da Faculdade Estácio, abordará o tema Inbound Marketing: como transformar estranhos em clientes. Já Marcela Costa, doutoranda em comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco e pesquisadora nas áreas de transmídia e storytelling, abordará o tema Transmídia como estratégia de comunicação.

 

Como faço para participar?

 

 

Super simples: basta acessar a página do evento, preencher seus dados e pronto! Sua inscrição está realizada. A inscrição “custa” 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para a ONG Salve Sertão (se você ainda não conhece, vale conferir 🙂 Eles fazem um trabalho super legal).

Ah, esqueci de te contar apenas um detalhe: são apenas 100 vagas! Então corre e garante já a sua.

 

E o restante das comemorações, Dig?

 

Eu poderia ser bem legal e falar para vocês o que estamos planejando, mas infelizmente fui proibido de dar maiores informações por enquanto. Mas eu te digo que tem coisa muito legal vindo por aí para os nossos amados leitores 😉

 

Posts Relacionados