A partir de hoje, dia 10 de fevereiro, tem início o CONAWEB (Congresso Nacional de Criação e Qualidade WEB). A primeira edição do evento tem como tema a “Criando um site de sucesso” e põe em pauta um tema imprescindível tanto para empresas, que precisam otimizar sua presença online, quanto para para profissionais que queiram se capacitar e obter sucesso na internet.

 

De acordo com Leonardo Zanette, idealizador e organizador o evento, o CONAWEB foi idealizado com o objetivo de filtrar a imensa quantidade de informações sobre criação e divulgação de sites, reunindo os palestrantes experientes e qualificados para mostrarem os  segredos que os levaram ao sucesso.

 

Quer saber da boa notícia? Todas as palestras serão transmitidas via online e gratuitas. Sim, gratuitas! E serão divididas em torno de cinco pilares: planejamento de sites, audiência, análise de métricas, monetização e criação de conteúdo. Isto é, tudo que você precisa para ter um site de sucesso, que gere conversão e relacionamento com seus clientes.

 

As palestra ocorrem às 10h, 15h e 20h. Então corre que ainda dá tempo de assistir a primeira de hoje sobre “Marketing Enxuto – Saiba como obter mais clientes utilizando menos recursos de tempo e dinheiro”, ministrada por Alan Pakes.

 

 

Onde posso fazer a inscrição?

 

 

A inscrição, gratuita, pode ser feita no site do evento. Após colocar o seu endereço eletrônico, será enviado um email para confirmação da sua inscrição.  Os inscritos serão avisados por email, sobre os horários das palestras escolhidas, que serão transmitidas via online.

 

Leonardo Zanette promete que “após ver as palestras você terá uma nova visão de como criar e divulgar seu site, aplicando as técnicas e estratégias apresentadas pelos palestrantes, de forma direcionada ao seu público. Com toda certeza você terá ótimos resultados e o sucesso será a consequência do seu trabalho bem elaborado.” Ficou curioso?

 

Confira alguns destaques do evento

 

– Como planejar um E-commerce e lançar em 8 passos simples – Marcio Eugenio;

– Utilizando a plataforma WordPress para Cursos Online – Carlos Stevanato;

– A fórmula do Facebook Ads para promover Webinários – Diogo Nascimento;

– O conteúdo e a conquista de Audiência – Alex Moraes;

– Como começar e manter um site próspero: erros que você não pode cometer – Edgar Martins;

– 10 dicas infalíveis para aumentar suas visitas. – Samuel Pereira;

– Mensuração de resultados de websites com Google Analytics – Felipe Pereira.

 

Quer conferir a programação completa do evento? Clique aqui!

 

 

 

Posts Relacionados