Para quem ainda não sabe em 2015 estreia o filme Star Wars VII, continuação da primeira trilogia dirigida por George Lucas. Depois que os direitos da saga foram comprados pela Disney e JJ Abrams foi escolhido como diretor, os fãs estavam ansiando por novidades da série cinematográfica.

Recentemente a franquia inaugurou uma página oficial no Instagram, que em pouco tempo já atingiu mais de 200 mil seguidores. A primeira foto postada na rede social foi do selfie Darth Vader (ou seja, um autorretrato do vilão icônico) com os dizeres “mais um dia no trabalho”.

 

Selfie-Darth-Vader1-400x239

 

 

A cada postagem é mostrado um pouco da história da série, seja através de fotos antigas dos bastidores, de modelos conceituais de naves, de várias Princesas Leia, Luke Skywalker, Han Solo ou simplesmente fotos engraçadas com Darth Vader e os Stormtroopers. Além de divulgar o sétimo filme, o Instagram pretende agradar os antigos fãs e atrair novos. Os fãs mais recentes ficarão por dentro dos personagens clássicos da primeira trilogia, que foi exibida nos cinemas em 1977, 1980 e 1983.

A rede social tem tudo para fazer sucesso entre os fãs da saga e deixar todo mundo mais ansioso ainda para a estreia do sétimo filme da franquia. O que vocês acharam do Instagram de Star Wars? Estão ansiosos para saber quais serão as próximas fotos que serão postadas?

 

Princesas Leia

Star Wars Instagram 2

Star Wars Instagram 3

Star Wars Instagram 4

Star Wars Instagram 5

Posts Relacionados