6 Conselhos para tornar sua agência indispensável na era das redes sociais. Este é um dos e-books mais interessantes para quem tem uma agência com perfil voltado para o mundo digital. O e-book foi criado pelo Scup, ferramenta líder de monitoramento de mídia social e usada por mais de 22 mil profissionais.

 

O mais legal deste guia rápido é que ele não tem a intenção de te dar a receita infalível do sucesso, mas realmente passar alguns conselhos neste mercado abarrotado de agências de todos os tipos e tamanhos. O guia é inspirado em um texto publicado por Jay Baer, fundador da empresa de consultoria “Convince & Convert” que também mantém um dos blogs sobre marketing mais prestigiados do mundo. Neste ponto, também é interessante perceber que muitas dúvidas – e até erros que cometemos por aqui – são basicamente os mesmos em outros países.

 

 

scup

 

 

Para se destacar é preciso ir além do óbvio e isso se encaixa em todos os passos para a atuação da agência nas redes sociais. Desde a criação do conteúdo, manutenção do relacionamento com os clientes do seu cliente e da forma como você apresenta seus relatórios. Pois existem muitos dados sobre redes sociais a disposição, no entanto, é preciso apresentar mais do que fãs, likes e shares.

 

O guia também mostra que as ações precisam ter relação com o mundo real, ou seja, não adianta ter uma estratégia para as redes sociais e outra para mídias tradicionais. É preciso está atento a qualidade e isso inclui a escolha da linguagem ideal para cada cliente e a consistência do serviço, como hora ideal para publicações e métodos para melhorar o ranking no Google e no facebook.

 

Então fica a dica de leitura rápida e enriquecedora deste e-book voltado para quem tem uma agência e precisa se destacar neste mercado: http://dig.ai/EbookScup , e também do blog do Jay Baer http://dig.ai/JayBaer.