Posts Relacionados

Estatísticas do Twitter Analytics estão, finalmente, disponíveis para todos
Há mais de um ano, eu escrevi aqui no Digaí sobre o novo serviço de métricas que o Twitter estava começando a disponibilizar. Em junho de 2013, a novidade sendo disponibilizada para usuários nos EUA. Demorou, mas ontem, finalmente, essa ferramenta passou a ser aberta para todos os tuiteiros do mundo. O lado bom…

3 maneiras de construir credibilidade quando você não tem depoimentos de clientes
Você não tem atenção nem a confiança das pessoas que quer atrair para o seu negócio? Você sabe que o seu negócio (produto e/ou serviço) é incrível, mas percebe que isso não tem sido o suficiente para chamar atenção? A credibilidade é super importante na era digital e uma das formas mais comuns de…

Como o processo de adoção de ideias pode te ajudar a vender mais
Você já deve ter percebido que as pessoas reagem de maneiras diferentes quanto às novidades que surgem no mercado. Um exemplo recente foi o lançamento do Iphone 6: algumas pessoas dormiram nas filas para serem as primeiras a adquirirem o produto. Enquanto que outras são mais resistentes às mudanças, como as que acham o máximo ouvir…

Zuckerberg planeja integrar WhatsApp, Facebook e Instagram
Que o Mark Zuckerberg é um poderoso e polêmico empresário, isso não resta dúvidas. CEO e cofundador do Facebook em 2004, Mark toma decisões arriscadas, mas que certamente ajudam a mudar o rumo dos negócios, internet e das próprias redes sociais. Sempre que resolve fazer algo, o mundo vira os olhos para ele, esperando para ver no que aquela decisão vai dar. Dessa vez não é nada diferente. Continue lendo para descobrir o próximo passo de Zuckerberg.

InoVativa Brasil: inovando no avanço de STARTUPS
O ano de 2013 deve ser marcado como um ano de destaque para o ecossistema inovador nacional. O Brasil parece que está entrando numa nova fase na forma de se relacionar com a inovação e o apoio às startups. Novas iniciativas públicas como o TI MAIOR, em parceria com entidades, com aceleradoras de…

WhatsApp como ferramenta de vendas é um sucesso, diz estudo
Em 2014, a Accenture, consultora de Tecnologia da Informação baseada na Irlanda, lançou um estudo sobre os desafios para os executivos de marketing nos próximos cinco anos. Quatro anos depois, as transformações que o marketing digital trouxe ao mundo dos negócios são cada vez maiores.