Posts Relacionados

Faturamento do e-commerce no Natal cresce 12% em 2017
Como os especialistas já haviam adiantado na semana passada, o Natal de 2017 seria bastante lucrativo para os lojistas. E após a passagem da data comemorativa, as expectativas dos comerciantes foram consolidadas. Segundo as primeiras avaliações, o faturamento do e-commerce no Natal cresceu 12% em 2017 se comparado aos números do ano passado. Em 2016…

Brasileiros aderem ao comportamento Omnichannel
Muitas vezes, temos primeiro contato com o produto em uma loja física, depois buscamos por informações sobre ele na internet, comparamos preços e, só então, optamos pela compra, que pode ser realizada tanto no ambiente online como no offline. Este comportamento é conhecido por Omnichannel, que define o consumidor de hoje como multicanal. Ou seja,…

A internet pode dar mais dinheiro do que um cargo público no Brasil?
Cada vez mais pessoas estão abandonando aquele estilo de vida tradicional – que inclui fazer uma boa faculdade, arrumar um bom emprego, morar numa boa casa e constituir uma linda família – por um que atenda melhor a suas próprias expectativas e sonhos. Trata-se de uma tendência mundial que está provando que misturar paixão com…

Pesquisa revela a importância do boleto bancário para o e-commerce
Comprar através de lojas virtuais tem se mostrado bastante vantajoso para os consumidores. Além da conveniência em adquirir um produto sem precisar sair de casa e poder comparar preços entre lojas em instantes, há também a variedade de opções de pagamentos. E uma recente pesquisa revelou a importância do boleto bancário para o e-commerce, e…

O que é Marketing de Afiliados?
No post de hoje, vou falar sobre Marketing de Afiliados, algo relevante tanto para quem tem audiência na Internet (podendo ser blogs, fan pages ou listas de e-mail), quanto para quem vende produtos e serviços online (seja startups, lojas virtuais ou criadores de ebooks e cursos online). Esse tema é bastante forte e difundido…

Tendências de Marketing Digital para 2014 direto do Facebook
O pessoal do Digaí já postou suas previsões para o Marketing digital em 2014. Mas o que será que os “gurus” das redes sociais acham que esse ano nos trará? Em um artigo publicado originalmente em inglês pelo Economic Times, Brian Boland, vice-presidente de marketing do Facebook, sobre as tendências de Marketing Digital para 2014….
