Posts Relacionados

Sites no Brasil terão acesso a novos domínios “.br”
Recentemente o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), anunciou que vai mudar as regras para a liberação de domínios de internet no país (aqueles com terminação “.br”) que, por algum motivo, tenham sido retirados do ar. O objetivo da ação é disponibilizar endereços que antes eram utilizados, mas por solicitação de cancelamento, não renovação…

Conheça o livro Geração de Valor, do Flávio Augusto
Quer descobrir como empreender, como colocar suas ideias em prática e, então, colher os resultados que você tanto deseja? Conheça o livro Geração de Valor! No Estante Digaí dessa semana, eu falo sobre a primeira edição do livro Geração de Valor, do Flávio Augusto, o livro que traz vários insights e dicas do Flávio Augusto. É um…

Recife sediará mais uma edição do Festival Hub Escola
Nos últimos anos, uma atividade que vem ganhando bastante espaço no mercado de trabalho é o empreendedorismo. Além de focar na mudança da sociedade, seja em escala local ou global, o empreendedor busca solucionar problemas que muitas vezes não conseguem ser sanados por grandes empresas. Entretanto, é preciso muita capacitação e conhecimento para poder atuar…

Google mata oficialmente o Google Plus (ou mais ou menos)
Depois de muito tempo na UTI, tendo passado a vida inteira com a saúde frágil, o Google Plus é, finalmente, pronunciado morto pela Google. Mas os fãs da rede (isso, eles existem e são muitos) podem ficar felizes porque os órgãos do falecido serão doados e muito do que gostamos do G+ vai continuar vivendo,…

E-commerce terá alta de 35% no período do Dia das Mães
Segundo uma pesquisa realizada pela Tray, a unidade de e-commerce da Locaweb, o valor total em vendas dos e-commerces para este Dia das Mães deve crescer 35% em relação ao mesmo período do ano anterior. O faturamento cresce desde 2016, quando o valor chegou a 38,33% e, mais uma vez, em 2017, com ótimos 39,91%…

YouTube retira canais com conteúdos impróprios da sua plataforma
No dia 22 de novembro, o YouTube anunciou que iria retirar de sua plataforma diversos canais com conteúdos impróprios, especialmente os que tinham como público principal as crianças. Mesmo que tivessem milhões (e até bilhões) de visualizações, alguns vídeos iam de encontro às novas políticas da empresa. Vale lembrar que há alguns meses a plataforma…