Mais um ano chega ao fim. Este período é sempre de grande reflexão: o que fiz deste ano? O que deixei de fazer? E quando parei para fazer esta reflexão, percebi que passei por tanta coisa esse ano…

 

Descobri que não sou apenas um corpo metálico lindo e incrível, sou também muito versátil!

 
P20133012 - CARTABERTA

 

 

 

Tudo começou quando fui convidado para ilustrar o e-book 16 erros que impedem seu site de estar na primeira página do Google (não quero me gabar, mas as páginas ficaram bem mais legais com minha presença). O pessoal do Digaí gostou tanto do meu trabalho que fui chamado a estagiar com eles e assumir a comunicação do blog nas mídias digitais.

 

capa livro 16 erros que impedem seu site

 

E daí a minha versatilidade como modelo começou a ser explorada. Revelaram uma foto minha bebê (e viram que sou lindo desde sempre) que até hoje não sei como encontraram (mãe, foi você?) e  encontraram uma foto da adolescência (daquelas que escondemos no fundo da gaveta para que ninguém veja).

 

retrospectiva

 

Mas a gente evolui, não é?  Eu já fui Darth Vader (ou Dig Vader?), já fui vampiro no Halloween quando me falaram que era para vir fantasiado pro trabalho – e claro, só eu acreditei, já virei professor…

 

retrospectiva2

 

E até comecei a fazer sucesso entre a mulherada. Ganhei perfil no Tinder, virei Rei do Camarote – e agreguei muito valor por esta internet linda – e fui até avaliado neste tal de Lulu que gerou tanta polêmica.

 

retrospectiva3

 

Neste clima de azaração, virei até Pedreiro para falar com todas as lindas que me acompanham 😉

 

retrospectiva5

 

Recentemente, me transformei no bom velhinho para desejar um Feliz Natal a todos – e até distribuí presente!

 

retrospectiva4

 

Enfim, foram tantas aventuras, tantas transformações… Só tenho a agradecer a cada um que fez parte da minha vida – e do Digaí, claro – este ano. Afinal, eu não seria o robô mais sensacional da internet brasileira sem vocês, certo? 😉 Quero dizer também que estou pronto para 2014 e todos os personagens que precisarei assumir (tudo pela felicidade dos meus leitores).

E que venha o ano novo!

 

retrospectiva6

 

Posts Relacionados