Posts Relacionados

Pinterest e as formas de venda através das plataformas de mídia
O setor omnichannel pode ganhar mais um aliado neste ano. Disponível inicialmente para iOS, o Pinterest acrescentou o botão “BUY” na sua plataforma para imagens indexadas por empresas, vendedores ou usuários que queiram deixar à venda itens em amostra na mídia social. A proposta é estimular o comércio e aumentar o fluxo de postagens, novos…

Começar é melhor do que buscar a perfeição
Quanto o assunto é criação e empreendedorismo, perdoem a piada ruim mas, é melhor deixar Marcelo D2 continuar procurando a batida perfeita sozinho. Na hora de criar, seja arte, produtos ou empresas, muitas vezes, buscar a perfeição não é o melhor caminho. Ao invés de tentar bolar aquela ideia redondinha e à prova de erros,…

Vídeo marketing: aprenda o caminho para o sucesso
Se você deseja ter sucesso com seus vídeos online, há alguns caminhos que devem ser trilhados. Hoje vamos falar da primeira etapa: o planejamento. Produzir vídeos é uma tendência de comunicação que cada vez mais está sendo adotada pelas empresas. O objetivo é divulgar os produtos e serviços, e como resultado alcançar novos clientes…

Empreendedor: Será você autoritário?
A vida de um empreendedor é um grande carrossel de altos e baixo onde cruzamos com várias pessoas: fornecedores, clientes, investidores, outros empreendedores e vários colaboradores. Cada pessoa desta cria uma imagem inicial e estabelecem relações mais ou menos profundas e intensas que podem ajudar muito no auto-desenvolvimento do empreendedor desde que ele esteja atento…

Nem todo mundo é seu público-alvo
A maioria dos empresários diz que o público-alvo da sua empresa é todo mundo. De certo modo eles podem até estar certos, mas não é todo mundo que precisa do seu produto ou serviço. Quem trabalha com marketing digital sabe o grande impacto que as mídias e tecnologias digitais de hoje em dia trazem…

Os influenciadores da atualidade, por que isso importa?
Recentemente, o Google e o Meio & Mensagem divulgaram a segunda edição da pesquisa dos maiores influenciadores da TV e Internet brasileira, realizada pela Provokers. Dentro do Top 10, metade eram personalidades diretamente relacionadas à televisão, como Luciano Huck, Danilo Gentili e Taís Araujo, a outra metade era composta por YouTubers como Kéfera, Whindersson Nunes…