Deseja ter um site ou blog para aumentar sua renda? Então confira essas dicas e descubra como ter o melhor nicho para o seu negócio digital
Deseja ter um site ou blog para aumentar sua renda? Então confira essas dicas e descubra como ter o melhor nicho para o seu negócio digital
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
No último dia 1 de Setembro algo diferente podia ser notado na internet: o Google, um dos sites mais acessados pelas pessoas diariamente, anunciou a sua nova identidade visual. A notícia, que pode parecer de pouca importância para algumas pessoas, movimentou o mundo digital e todos os veículos relacionados a internet, publicidade, marketing e design…
O desejo comum de toda empresa é estar na primeira página – e nos primeiros links – de busca do Google. Isso acontece porque quanto mais no topo de uma busca uma página aparece, mais cliques ela recebe. Um estudo da Catalyst, agência norte-americana especializada em marketing de busca, mostra que mais de 40%…
Uma campanha de e-mail marketing, se bem executada, pode ser uma ferramenta poderosa na hora de se comunicar com seus clientes. Não é nenhum segredo que o e-mailing é uma forma de falar com seus clientes de maneira direta sobre qualquer novidade ou acontecimento na sua empresa. No entanto, por mais que enviar e-mail marketing…
Muitas empresas criam páginas no Facebook com o objetivo de comunicar melhor sua marca e aumentar a lucratividade. Porém, um erro comum das organizações é a falta de um planejamento estratégico na condução das ações dentro da rede social. Com isso, o Facebook que poderia ser uma ferramenta poderosa, passa a não dar o retorno…
Você já participou de algum quiz na escola ou já recebeu estrelas douradas por finalizar uma tarefa designada pela professora? As crianças se empenham bastante para conquistar essas estrelinhas, mesmo que essas recompensas não tenham nenhum valor concreto. No mundo corporativo atual, muito tem se falado e aplicado um modelo de técnicas de criação, raciocínio e mecânicas…
Há duas maneiras (como mostrei no último artigo desta série) de conseguir informações sobre quem está na sua base de dados. Uma, que já desenvolvi no mesmo artigo, é perguntar – e o conhecimento que você vai obter dessa forma é precioso. Basear suas mensagens no que os seus assinantes dizem sobre si mesmos é como…
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |