E se com apenas alguns cliques você conseguisse alimentar diariamente as redes sociais do seu negócio com um conteúdo relevante para o seu público? E se você não precisasse mais se preocupar em lembrar de fazer as postagens?

Administrar um novo negócio e ter que lidar com as diversas burocracias que o pequeno empreendedor enfrenta todos os dias já não é nada fácil… Para completar esse mix, ainda surge a necessidade de se fazer presente no universo digital.

Para garantir bons resultados, muitas empresas têm investido em agências de marketing digital especializadas que fornecem um conteúdo de qualidade, uma identidade visual bem uniforme e faz todo o trabalho necessário nas redes sociais.

Nesse ramo de soluções de marketing digital surge um novo serviço lançado recentemente por uma startup.

Para conhecer melhor esse lançamento é só continuar lendo! 🙂

Aplicativo que atua como assistente de marketing digital

O aplicativo se chama Ahazou e traz uma proposta incrível de automatização de serviços que envolvem marketing digital para pequenos empreendedores. Ele funciona como um assistente que facilita muito a manutenção da sua presença online.

No aplicativo são disponibilizadas sugestões de postagens, além de fotos e textos. O usuário pode comprar o pacote que atende melhor suas necessidades e em apenas 3 minutos por dia consegue definir o que será compartilhado em sua página.

De acordo com Talita, fundadora do Ahazou junto à Rui, o aplicativo monta um planejamento de estratégia de conteúdo para que pequenos negócios consigam conquistar mais clientes e engajamento através das redes sociais.

Por enquanto o Ahazou oferece serviços para empresas dos segmentos de Beleza, Estética, Gastronomia e Bem-estar. Então, se sua empresa se encaixa em uma dessas categorias e você não tem condições de contratar um serviço de conteúdo exclusivo, o app pode funcionar como um bom aliado.

A equipe por trás do aplicativo

O aplicativo trabalha de forma profissional e conta com uma equipe especializada que monta briefings, e esse material é enviado para designers profissionais que fazem o conteúdo.

São mais de 40 mil conteúdos disponibilizados e essa “biblioteca” é alimentada todo dia com 150 novos materiais. O app tem sido um sucesso e já registra um crescimento de 10% ao mês.

E aí, amigo, curtiu a ideia do Ahazou?

Posts Relacionados