O primeiro banco digital que chegou com tudo aqui no Brasil e logo de cara se tornou queridinho entre o público-alvo, foi o Nubank.

Por ter a proposta de ser totalmente digital, além da vantagem de oferecer cartão de crédito sem anuidade, se destacou entre os demais bancos já bem consolidados no país.

Entretanto, o mercado dos bancos digitais começou a expandir e outros nomes começaram a se fazer presente nesse meio.

A concorrência ficou mais acirrada e outros bancos digitais foram conquistando sua fatia nesse mercado.

Um dos nomes que ganhou destaque nesse meio é o Banco Neon, que esse mês lançou uma nova funcionalidade em sua última atualização e com ela conseguiu se firmar como forte concorrente do líder Nubank.

Na nova versão do aplicativo do Banco Neon, os clientes terão controle de suas assinaturas da Netflix, Uber, Spotify, iFood e PayPal, sem precisar sair do aplicativo do banco.

Como é essa nova função?

Dentro do aplicativo do Banco Neon, existem os ícones da Netflix, Uber, Spotify, iFood e PayPal.

Quando o usuário seleciona um dos ícones, um link para cadastro do cartão virtual é gerado na hora e ele passa a ter acesso às plataformas.

Essa nova ferramenta funciona muito bem para que os usuários possam administrar mais de perto suas assinaturas em cada um dos cinco serviços que podem ser controlados através do aplicativo do Banco Neon.

Como ter acesso?

Essa ferramenta não é apenas para usuários vips ou que utilizam algum serviço específico oferecido pelo Banco Neon, ela está disponível para todos os clientes da empresa.

Para ter acesso, o usuário precisa apenas acessar a Apple Store ou a Play Store, dependendo se o seu aparelho possui o sistema iOS ou Android.

Depois é só fazer o download e curtir a praticidade de ter tudo em um aplicativo só!

E aí, amigo, curtiu essa novidade?

Posts Relacionados