Estamos no início de um novo ano e muita gente cria expectativas de que ele trará muita coisa positiva. Nesse episódio, Felipe Pereira fala porque acredita que 2019 não vai lhe trazer nada!
Posts Relacionados

Digcast #023 – Como dobrar seu faturamento – parte 1/3
Todo empreendedor quer aumentar seu faturamento e existem 03 formas de fazer isso. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta a primeira forma, que você pode começar a aplicar hoje mesmo para dobrar sua receita.

Facebook marca 1 bilhão de acessos num único dia
Você lembra o que fez o dia 24 de agosto? Não! Pare e tente relembrar como foi seu dia, algo de diferente aconteceu? Talvez para você, tenha sido uma segunda-feira normal e de muito trabalho, participou de reunião com o cliente, planejou estratégias de marketing com a equipe, realizou um hangout, foi a palestras e…

Marketing Digital For Brands – Relatório JAN/14
Hoje trago pra vocês um relatório interessante sobre Marketing Digital. São dados de Janeiros deste ano sobre algumas marcas brasileiras conhecidas, que tem presença nas redes sociais. Nesse infográfico, elaborado pela SocialBakers, podemos ver comparações entre as plataformas do Facebook, Twitter e Youtube, e concluímos que quando se fala em Marketing Digital, nada é tão…

Digcast #144 – Atração de Clientes para Terapeutas – Entrevista com Rafael Kraisch – Hipnoterapeuta OMNI
Muitos terapeutas possuem dúvidas sobre como atrair clientes pela internet. Neste episódio, Felipe Pereira entrevista Rafael Kraisch, que fala como usou o marketing digital para se tornar um dos hipnoterapeutas OMNI com maior número de atendimentos do Brasil. Canais do Rafael Kraisch: * Website: http://www.rafaelkraisch.com.br/ * Youtube: https://www.youtube.com/rafaelkraisch * Facebook: https://www.facebook.com/rafaelkraisch * Instagram: https://www.instagram.com/rafaelkraisch/

Digcast #134 – Lives Do Facebook Chegam Aos Computadores
Desde que foram criadas, as transmissões ao vivo no Facebook se tornaram bastante populares, sendo utilizadas por diversos tipos de negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma novidade anunciada mês passado e discute o impacto disso.

LinkedIn Trending Storylines: Seu conteúdo na direção certa
Mês passado, o LinkedIn anunciou o lançamento do LinkedIn Storylines, um novo modelo de feed customizado para mostrar diariamente posts mais relevantes para a área de atuação profissional do usuário. As atualizações devem melhorar a experiência do participante na rede, possibilitando-o descobrir notícias e ideias de uma variedade maior de publishers. A personalização da nova…