Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #265 – 3 formas de conseguir depoimentos de seus clientes
Os depoimentos são fundamentais para aumentar as vendas das empresas e neste episódio eu compartilho 3 formas de você conseguir bons depoimentos.

Digcast #257 – Os 6 principais tipos de lançamentos de infoprodutos
O mercado de infoprodutos (cursos online e e-books) tem crescido bastante nos últimos anos e muitos profissionais têm dúvidas sobre qual a melhor estratégia de lançamento. Neste episódio, apresento os 6 principais tipos de lançamentos e como funciona cada um deles.

Digcast #223 – O Instagram faz vários testes, e você com isso?
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os testes que o Instagram realiza continuamente e fala também sobre o que precisamos fazer diante disso.

Digcast #239 – As 5 formas de aparecer no Google
O Google é uma das mais poderosas ferramentas de marketing digital e existem 5 formas de aparecer nela. Conheça como funcionam, as vantagens e desvantagens de cada uma dessas 5 formas para captar clientes.

Digcast #104 – Black Friday Digaí
Hoje é dia de Black Friday! Conheça as ofertas que o Felipe Pereira e nossa equipe preparamos pra você! 🙂 * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio104 * Aproveite as ofertas: www.digai.com.br/blackfriday

Digcast #234 – Como aprender Facebook Ads
Conheça os 2 pilares fundamentais para você aprender Facebook Ads de verdade e atrair muitos clientes anunciando no Facebook e no Instagram