Estamos chegando no final de outubro e muita gente acha que o ano já acabou. Neste episódio, Felipe Pereira mostra porque discorda disso e apresenta 3 ações que podem ser usadas para aumentar suas vendas ainda esse ano.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Web 4Kids – Webinário sobre Empreendedorismo e Marketing Digital
O Web 4Kids ocorrerá dia 5 de Outubro, a partir das 8h, ao vivo pela internet com grandes nomes da comunidade Web brasileira trazendo 8 palestras sobre Empreendedorismo e Marketing Digital. A intenção do encontro é de arrecadar doações para instituição Cotolengo-MS, que atende crianças com paralisia cerebral grave e dependem de ajuda. Para participar…

Digcast #221 – Mudança no Google faz sites perderem visitas
No início de maio, o algoritmo do Google passou uma mudança que fez com que milhares de sites perdessem muitas visitas. Neste episódio, Felipe Pereira explica o que ocorreu e dá algumas dicas para contornar o problema.

Digcast #022 – Quero empreender online, com qual produto começo?
Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta do Marcelo, que quer empreender online e não sabe se começa vendendo produtos físicos, produtos digitais de terceiros como afiliados ou se cria seu próprio produto digital.

Digcast #037 – Por que participar de prêmios e competições para profissionais ou negócios?
Você já participou ou pensar em participar de algum concurso ou competição? Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta alguns benefícios que negócios e profissionais podem obter participando dessas premiações.

Slideshow: o novo formato de publicidade do Facebook
Na última semana, o Facebook começou a disponibilizar mais um formato de publicidade para sua plataforma de anúncios: o Slideshow. A novidade é uma alternativa inteligente que a rede social encontrou para que usuários com internet mais lenta sejam impactados por anúncios em “vídeo” e uma alternativa para pequenas empresas e autônomos possam utilizar o formato sem precisar de…

Digcast #069 – Eleições 2016: como acertar no Marketing Político Digital?
As campanhas para as próximas eleições estão começando e os candidatos começam a atuar de forma intensa para atrair eleitores. Neste episódio, Felipe Pereira fala como a internet pode ser utilizada para isso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio69