Nesse episódio, respondo à pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio26
Nesse episódio, respondo à pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio26
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Empresários que evitam experimentar o marketing digital convivem com um pobre desempenho online, mas as raízes dessas atitudes podem estar no próprio marketing. Muitos empresários desconfiam do marketing Muita gente acha que há uma desonestidade no marketing que não diz o óbvio e simples, ou não sabe dizer como as empresas se…
Depois de viver algumas experiências na busca por sócios, percebi que, apesar do assunto ser muito importante e de terem várias dicas disponíveis, eu e outros empreendedores não tenhamos dado o valor necessário, já que o conflito entre sócios é um dos principais motivos que fecham negócios, principalmente, para as startups. Diante disto, classifiquei quatro tipos…
Uma competência essencial para quem trabalha com comunicação, marketing e vendas é a persuasão, o poder de influenciar as pessoas. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta um resumo do livro As Armas da Persuasão, de Robert Cialdini, uma leitura obrigatória sobre esse tema.
Nesse episódio, Felipe Pereira bateu um papo com Gerson Ribeiro, fundador da Angel Eye e idealizador da Semana das Startups e do Brazil Startup Summit, a maior conferência de startups da América Latina. Eles falaram sobre o mercado e o processo de criação de uma startup, desde a concepção até a monetização e obtenção de…
Ter depoimentos de clientes satisfeitos pode fazer muita diferença nas suas vendas. Nesse episódio, o Felipe Pereira apresenta 2 aplicações que os depoimentos podem ter no seu negócio. * Link para dizer qual você mais gostou: http://jornada.internetquevende.com.br/concurso-depoimentos-iqv1
Existem 7 elementos essenciais para que eles verdadeiramente deem resultado e é sobre isso que Felipe Pereira fala nesse episódio. Conheça esses 7 elementos, implemente em seu site ou blog e aumente suas vendas!
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |