Nesse episódio, respondo à pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio26
Nesse episódio, respondo à pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio26
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Uma dúvida muito comum de vários empresários é se eles precisam aparecer no perfil do Instagram da empresa deles. Neste episódio, apresento minha visão sobre o assunto e trago vantagens e desvantagens de aparecer e de não aparecer.
Nos últimos anos, temos ouvido falar muito em marketing digital. São várias agências oferecendo serviços de marketing digital, empresas realizando ações de marketing digital, profissionais se especializando em marketing digital e universitários interessados em atuar em marketing digital. É verdade, é muito marketing digital… A área inclusive é apontada como altamente promissora em várias matérias, como essa,…
O Facebook Ads possui um recurso bastante poderoso chamado Pixel. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre as 2 funções desse recurso, que é imprescindível para quem deseja extrair o máximo dessa plataforma de anúncios.
Muitos empresários e profissionais acreditam que o e-mail marketing morreu e que foi substituído pelas redes sociais como estratégia de vendas pela internet. E, para quebrar esse mito, resolvi escrever este artigo.
Na semana seguinte ao anúncio do lançamento do WhatsApp Pay no Brasil, o serviço foi suspenso pelo CADE e pelo Banco Central. Neste episódio, Felipe Pereira explica o ocorride e discute o futuro da plataforma.
As principais plataformas para começar a anunciar na internet são o Google Ads e o Facebook Ads. Descubra qual delas é a mais recomendada para o seu tipo de negócio.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |