Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
5 passos para se tornar um impostor em Marketing Digital
Responda sem pensar: você daria seu dinheiro para a primeira empresa especializada em Marketing Digital que prometesse “entregar resultados incríveis” para turbinar seu negócio? Se respondeu “sim“, meu amigo (a), então você deve ler e reler este artigo. Tudo bem, no fundo, o marketing é uma verdadeira mãe: recebe de portas abertas profissionais…
A Internet das Coisas acabará com o marketing que você conhece
A Internet das Coisas, ou Internet of Things, é uma verdadeira revolução tecnológica que terá impacto sobre tudo com o que fazemos. É uma onda gigantesca de novas possibilidades que estão destinadas a mudar a face da tecnologia. A IoT, como é popularmente conhecida, é a interligação entre as coisas que utilizam a tecnologia…
Como chamar a atenção do seu cliente com o modelo AIDA?
ATENÇÃO! Esse é o primeiro passo do modelo AIDA e tema de hoje no Digaí TV. Nesse vídeo Cleydson Barbosa apresenta o segundo episódio sobre o modelo AIDA. Se você ainda não viu o episódio anterior, assista para poder acompanhar o passo a passo do processo que estamos apresentando. Já viu o vídeo…
Linha criativa em mídias sociais: como definir?
Definir a linha criativa em uma campanha de marketing digital, principalmente quando focamos em marketing nas mídias sociais, é um passo fundamental do planejamento para iniciar a criação de peças, anúncios e outras ações da campanha. Para entender melhor, você acha que os grandes cases de sucesso nas mídias sociais, como…
Mídias sociais investem em capacitação para jornalistas
Que jornalismo e tecnologia caminham juntos, já há alguns anos, não é novidade. Plataformas de comunicação, ferramentas de disseminação de conteúdo e formas de linguagem vêm aparecendo e, com elas, uma nova roupagem de mídia para levar informação aos usuários, assim como saber as suas demandas e participações ativas, já que eles também podem passar…
Saiba o que fazer para ter um negócio sustentável na internet
Aproveitei um espaço público sustentável, que fica na Zona Norte do Recife, para explicar como um empreendedor digital pode ter um negócio sustentável na internet. Assista ao vídeo e saiba o que fazer para ter um negócio de sucesso a longo prazo.