Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Os 3 passos mais simples e rápidos para o roteiro do seu vídeo no youTube
Quer descobrir quais são os 3 passos mais simples e rápidos para fazer o roteiro do seu próximo vídeo no YouTube? Neste vídeo, Cleydson Barbosa mostra na prática como fazer um roteiro simples e rápido do modo mais espontâneo e descomplicado possível. Preparado? Então pode dar o play! Lembre-se de deixar nos comentários as…

Como publicar um ebook: porque a Amazon Kindle é melhor que qualquer editora
Em um post anterior eu lancei um desafio para você, leitor do Digaí, tornar-se um escritor! Para te ajudar nessa nova empreitada, nós conversamos um pouco sobre como escrever um ebook de sucesso, quais as motivações de um escritor e por onde você poderia começar. Falei também sobre o mercado de livros digitais no Brasil e…

Empreendedores digitais podem se beneficiar de nova ação do Sebrae
O Sebrae está apresentando a empresários e ao público consumidor de todo o Brasil o movimento #CompreDoPequeno, que tem como objetivo incentivar a compra de produtos e serviços de pequenos negócios. Empreendedores digitais, que muitas vezes estão à frente de empresas de menor porte, podem participar da ação para atrair mais clientes. O Movimento…

Como definir um Posicionamento de Marca Digital
Você já definiu como será o posicionamento da sua marca no ambiente digital? Planejar como será a maneira que sua empresa quer ser vista pelos usuários da internet é essencial antes de iniciar as atividade de marketing digital. Posicionamento de marca é o ato de desenvolver a oferta e a imagem da empresa de…

Digcast #210 – Tenho medo de divulgar e parecer apelativo
Muitos profissionais deixam de captar muitos clientes por medo de parecerem apelativos na divulgação. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta possíveis causas desse comportamento e compartilha algumas dicas para superá-lo.

Mission Impossible: engajar clientes na estratégia de Inbound
Quem é que nunca cantarolou o tema instrumental de “Missão Impossível” naqueles momentos de pura penúria na agência, quando o deadline já foi para o espaço, o cliente não para de reclamar do outro lado da linha e a equipe fica apreensiva, só esperando por um milagre para conseguir reverter a situação e, quem sabe,…