Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #006 – E-mail Marketing morreu ou você não está fazendo direito?
Muitos empresários e profissionais acreditam que o e-mail marketing morreu e que foi substituído pelas redes sociais como estratégia de vendas pela internet. Isso não é verdade, e, nesse episódio, Felipe Pereira mostra 8 motivos pelos quais o e-mail é, SIM, uma ferramenta extremamente efetiva para gerar relacionamento e vendas online. Além disso, você…
O consumidor satisfeito e o poder da recomendação online
Vivemos uma realidade incontornável: estamos submersos num mundo conectado, onde as redes possibilitam uma interação sem precedentes. Resultado: o crescimento da Internet e as adesões ao mundo virtual – que se processam numa velocidade meteórica. Não se pode fugir de tal interação e nem desconhecer o seu potencial para a comunicação mercadológica e publicitária na…
Digcast #015 – Como vender na crise
Nesse episódio, Felipe Pereira mostra qual deve ser sua postura e as 2 atividades em que você tem que focar para desbancar sua concorrência nesse cenário.
Digcast #099 – Página ou perfil, o que devo utilizar?
Neste episódio, Felipe Pereira responde uma pergunta muito comum de quem pretende utilizar o Facebook para atrair clientes. O que devo usar, uma página ou meu perfil pessoal? * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio99
Sim, é possível usar o WhatsApp também como uma ferramenta de marketing
O uso do WhatsApp como ferramenta de marketing é realidade entre as marcas que desejam ter em mãos mais esta ferramenta usando-a para promoção de seus produtos e serviços, já que ele conta com um número enorme de usuários em todo o mundo tornando o seu uso uma oportunidade única para as ações de marketing online….
Digcast #062 – Ter um Mentor te poupa tempo e dinheiro
Existem várias formas de alcançarmos os resultados que nós queremos alcançar em nossas vidas. Podemos ler livros, fazer cursos, participar de eventos, grupos de masterminds, mentorias…Neste episódio, Felipe Pereira fala da importância de ter um mentor, e como ele pode te poupar tempo e dinheiro. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio62