Existem 04 pecados que lhe impedem de alcançar a alta performance em seu negócio digital. Este é o último da série de 4 episódios em que Felipe Pereira apresentou cada um deles.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #140 – Preciso Registrar Meu Domínio .COM E .COM.BR?
Na hora de registrar um domínio, muita gente fica em dúvida sobre a necessidade de registrar o .COM além do .COM.BR. Neste episódio, eu apresento minha visão sobre o assunto.

Digcast #185 – Os 3 maiores erros das campanhas de Facebook Ads
O Facebook Ads é uma ferramenta incrível de captação de clientes, porém muitas empresas e profissionais não conseguem ter resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 3 maiores erros que as pessoas cometem no Facebook Ads que destroem suas vendas.

Digcast #223 – O Instagram faz vários testes, e você com isso?
Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os testes que o Instagram realiza continuamente e fala também sobre o que precisamos fazer diante disso.

Digcast #238 – LGPD entra em vigor. E agora, marketing digital?
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor semana passada e está trazendo alguns impactos para nossos negócios. O que muda no marketing digital e o que precisamos fazer?

Digcast #199 – Marketing Digital faz milagres?
Algumas pessoas acreditam que marketing digital faz milagres e que é possível vender qualquer coisa com as ferramentas digitais. Neste episódio, Felipe Pereira discute o assunto e apresenta sua visão sobre os melhores produtos e serviços para divulgar online.

Digcast #211 – Coronavírus e Marketing Digital, qual o impacto?
O Coronavírus tem deixado muita gente preocupada com sua vida pessoal, profissional e empresarial. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o impacto (positivo e negativo) dessa pandemia nos negócios, especialmente no Marketing Digital.