Tem sido cada vez mais comum clientes em potencial entrarem em contato conosco e solicitarem o envio de propostas por e-mail. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá dicas para aumentar sua taxa de fechamento, mesmo sem encontrar o cliente pessoalmente.
Posts Relacionados

Digcast #201 – O caminho mais rápido para ganhar dinheiro na internet
Muita gente tem o sonho de ganhar dinheiro na internet e fica perdido com tantas promessas feitas no mercado. São lançamentos, criação de infoprodutos, marketing de afiliados, Google Adsense, e-commerce… Neste episódio, Felipe Pereira mostra as vantagens e desvantagens desses modelos e apresenta o que ele considera o caminho mais rápido para ganhar dinheiro online.

Digcast #255 – Youtube testa venda de produtos nos vídeos
Recentemente o YouTube começou a testar a possibilidade de venda dos produtos citados em vídeos dentro da plataforma. O que isso indica e que oportunidades existem nessa novidade?

Digcast #103 – Novas profissões em Marketing Digital
Com a revolução do marketing digital, diversas profissões surgiram ou foram modificadas. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta algumas delas e mostra como profissionais podem se preparar para esse novo mercado. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio103

Digcast #059 – Snapchat x Instagram Stories – qual devo utilizar no meu negócio?
Recentemente, o Snapchat foi copiado pelo Instagram, que lançou um recurso chamado Stories. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o que fazer diante de duas ferramentas tão fortes e com funcionalidades semelhantes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio59

Digcast #151 – Devo anunciar no Google Adwords?
Muita gente tem dúvidas se deve anunciar seu negócio no Google. Neste episódio, Felipe Pereira explica as 2 condições que precisam ser atendidas para que o Adwords seja uma boa fonte de tráfego.

Digcast #237 – Instagram lança legenda automática para IGTV
Essa semana, o Instagram anunciou que os vídeos do IGTV contarão com legenda automática em vários idiomas. O que isso representa para nossos negócios?