Para captar leads, costumamos utilizar uma página de cadastro para a qual direcionamos nossos anúncios. Porém, o Facebook lançou um recurso que permite obter contatos sem precisar de um site nem página alguma. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse recurso.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
![Tumbrl do Google Street View Transforma Cenas de Filmes e Séries em Imagens](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Curtindo-a-Vida-Adoidado-515x2621.jpg)
Tumbrl do Google Street View Transforma Cenas de Filmes e Séries em Imagens
Para quem é super fã de cinema, seriados, games e música como eu vai adorar o Tumbrl do Google Street View. O objetivo do Tumbrl é transformar cenas de filmes, séries de TV, games e clipes em imagens do Street View. Nele você pode encontrar várias referências ao universo nerd e pop. A graça…
![Digcast #046 – Como fazer propaganda de profissões regulamentadas](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2016/07/digcast-46.png)
Digcast #046 – Como fazer propaganda de profissões regulamentadas
Todo profissional que presta serviços precisa atrair clientes, o problema é que algumas profissões possuem restrições. Nesse episódio, Felipe Pereira mostra como advogados, dentistas e outras profissões regulamentadas podem fazer divulgação na internet. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio46
![Brasileira Publica Vídeo Criticando a Copa](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2013/07/Carla-472x262.jpg)
Brasileira Publica Vídeo Criticando a Copa
A brasileira Carla Dauden resolveu postar um vídeo criticando a Copa do Mundo que ocorrerá no Brasil em 2014. O vídeo intitulado “No, I’m not going to the world cup” (“Não, eu não vou para a copa do mundo”, em português) já tem mais de 3 milhões visualizações no Youtube. O vídeo foi lançado antes…
![Zuckerberg já prepara novidades para Facebook e Instagram](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2017/11/10.png)
Zuckerberg já prepara novidades para Facebook e Instagram
Um diferencial das redes sociais de Mark Zuckerberg são as constantes atualizações das plataformas geridas pela sua empresa, fato que agrada bastante os usuários. O aumento no número de cadastros e a baixa taxa de desinstalação dos aplicativos mostram o sucesso do Facebook e Instagram, por exemplo. Segundo o próprio Facebook e o site The…
![O F-Commerce está minguando?](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2013/05/plataforma-facebook-commerce.png)
O F-Commerce está minguando?
O tão esperado comercio eletrônico do Facebook, no momento do seu lançamento em julho de 2009, fez valer a espera e causou um verdadeiro burburinho no mercado mundial – virou rotina acompanhar o lançamento de grandes marcas na plataforma e seus números extraordinários. Diante disso você pode até se perguntar: Então qual o problema com…
![Digcast #088 – Trabalho com públicos diferentes: como me comunico com eles?](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2016/10/digcast-88-blog.png)
Digcast #088 – Trabalho com públicos diferentes: como me comunico com eles?
Existem negócios que vendem para dois ou mais públicos diferentes e por conta disso têm dificuldade de se comunicar online. Nesse episódio, Felipe Pereira compartilha algumas estratégias que podem ser utilizadas nesses cenários. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio88 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br