Este episódio traz insights capturados por Felipe Pereira em seu último encontro do Mastermind Legacy, com Erico Rocha e outros empreendedores digitais de peso.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio102
Este episódio traz insights capturados por Felipe Pereira em seu último encontro do Mastermind Legacy, com Erico Rocha e outros empreendedores digitais de peso.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio102
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Você já participou ou pensar em participar de algum concurso ou competição? Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta alguns benefícios que negócios e profissionais podem obter participando dessas premiações.
Uma pesquisa recente mostra os 8 elementos que tornam uma marca relevante nas redes sociais, tanto na visão dos consumidores quanto dos profissionais de marketing. Conheça cada um deles e melhore seus resultados online!
Dentro das estratégias de Marketing Digital, duas ferramentas se destacam no relacionamento com o público: o E-mail e o Whatsapp. Nesse episódio, Felipe Pereira dá sua opinião sobre qual a melhor delas para atrair clientes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio76
Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos 02 investimentos necessários e explica quanto você precisa investir para ter sucesso na internet como empreendedor digital, profissional liberal ou empresário.
A crise do coronavírus tem deixado muitos empresários e profissionais preocupados. Neste episódio, Felipe Pereira faz uma análise do cenário e compartilha 5 estratégias para salvar o seu negócio nesse momento tão desafiador.
Segundo o Gatilho da Disponibilidade, o ser humano toma decisões com base no que está mais disponível na memória dele. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse gatilho, mostra como funciona e dá 03 exemplos práticos de como aplicá-lo no marketing digital.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |