Este episódio traz insights capturados por Felipe Pereira em seu último encontro do Mastermind Legacy, com Erico Rocha e outros empreendedores digitais de peso.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio102
Este episódio traz insights capturados por Felipe Pereira em seu último encontro do Mastermind Legacy, com Erico Rocha e outros empreendedores digitais de peso.
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio102
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.

Descrição Muitas vezes, buscamos por um produto na internet e somos perseguidos por anúncios relativos a ele. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como você pode alavancar suas vendas utilizando essa técnica no seu negócio.

Existem várias formas de alcançarmos os resultados que nós queremos alcançar em nossas vidas. Podemos ler livros, fazer cursos, participar de eventos, grupos de masterminds, mentorias…Neste episódio, Felipe Pereira fala da importância de ter um mentor, e como ele pode te poupar tempo e dinheiro. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio62

Uma dúvida muito comum de vários empresários é se eles precisam aparecer no perfil do Instagram da empresa deles. Neste episódio, apresento minha visão sobre o assunto e trago vantagens e desvantagens de aparecer e de não aparecer.

Muita gente quer trabalhar pela internet e tem dúvida se vale a pena abrir uma agência de marketing digital. Conheça as principais vantagens e desvantagens desse tipo de negócio!

Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os testes que o Instagram realiza continuamente e fala também sobre o que precisamos fazer diante disso.

O Google possui 02 plataformas: o Google Adwords e o Google Adsense. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta a diferença entre as duas e mostra quando usar cada uma delas.
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |