No final da manhã de ontem (27), um erro no Instagram mudou a formatação do feed e gerou bastante polêmica entre os usuários que rapidamente tiveram acesso. Ao invés de rolar para cima, para ver novas postagens dos amigos, a “nova atualização” mostrava que o certo seria rolar para o lado. Muitas pessoas reagiram através de comentários negativos e stories compartilhando opiniões. A maioria informava não ter gostado da nova orientação do feed. Você também viu o erro?

Aplicativo Instagram para Smartphones
Fonte: Pixabay.com

Erro no Instagram altera o feed

Assim como nos Stories, as postagens da linha do tempo do Instagram precisavam ser passadas para o lado pelos usuários. Alguns comentários diziam que a atualização se tratava de um teste do Instagram e, por isso, nem todos eles tiveram acesso. Apesar disso, muitas pessoas seguiram reclamando e reagindo negativamente à nova atualização.

Apenas no início da tarde, o Instagram informou ao canal TechCrunch que a nova orientação não passava de um erro da plataforma e que os técnicos já estavam trabalhando para normalizar antes mesmo que a nova função fosse espalhada para todos os usuários.

Foram diversas reclamações, e não só na própria ferramenta, mas no Facebook, no Twitter e em outras redes sociais. Inclusive, alguns comentários foram críticos a ponto de gerar polêmicas. Continue a leitura para entender!

Problemas Instagram
Fonte: Pixabay.com

A polêmica por trás do erro do Instagram

Com o erro do Instagram, diversos comentários foram feitos pelos usuários, sendo um deles a visão de que o Instagram realmente queria manter a atualização, mas usou a desculpa do erro para voltar atrás.

Um dos comentários foi: “O Instagram não iria colocar uma atualização sem ter certeza de que ela deveria ficar disponível para os usuários. Acho que eles realmente queriam fazer isso e, como viram que ninguém gostou, decidiram voltar atrás falando sobre esse erro”.

Qual é a sua opinião sobre essa polêmica no Instagram? Você acha que realmente foi um erro?

Posts Relacionados